Nivea Stelmann passa por cirurgia de emergência após hemorragia
A atriz contou que acabou perdendo o DIU de tão grande que foi a hemorragia e que preferiu não tirar o útero e as trompas
Nivea Stelman precisou passar por uma cirurgia de emergência, neste sábado (26), para retirar um mioma no útero. A atriz disse, em suas redes sociais, que a operação - que já estava marcada para esta terça-feira (29) - precisou ser antecipada por conta de uma hemorragia.
"Estou aqui no meu pijamão, com essa cara, com olheira aqui, com anemia, com cabelo branco, com tudo, pra dizer pra vocês que operei meu mioma hoje. Minha cirurgia estava marcada para terça-feira (29) e, ontem à noite (25), comecei a ter uma hemorragia muito grande. Foi tão grande que perdi meu DIU na hemorragia, pra vocês terem noção do tanto que o colo do útero estava aberto", explicou a artista.
Ela disse que precisou correr para o hospital e que foi muito bem atendida lá. "Tive que ir às pressas para a Casa de Saúde São José e operei hoje, mas foi tudo bem, tudo maravilhoso. Já estou na minha casa. É uma cirurgia muito simples, muito rápida", completou.
Atualmente, Nivea Stelman mora nos Estados Unidos com o marido e os filhos, mas está no Rio de Janeiro visitando os pais. Ela disse que teve a chance de tirar o útero e as trompas, mas preferiu não fazê-la para que pudesse se recuperar mais rapidamente.
"Tirando útero e trompas, eu teria uma recuperação um pouco mais lenta. E eu volto para os EUA no dia 3. Eu queria voltar com a minha família. Não queria deixá-los lá. As crianças com aula, futebol, isso e aquilo, e eu aqui me recuperando. Claro que seria muito bem tratada, mimada pelos meus pais. A gente tomou essa decisão e estou supersatisfeita. O mioma já não existe mais dentro de mim. Ele foi fatiado e arrancado. Então, maravilhoso."
Veja também
Últimas notícias
Saiba quem eram os 4 policiais mortos durante a megaoperação no Rio
Teca Nelma reúne juventude no sertão para debater políticas públicas
Dois suspeitos confessam roubo de joias da coroa francesa no Louvre
Mães de mortos questionam operação no Rio: “Arrancaram o braço dele"
Lula ficou "estarrecido" com número de mortos no Rio, diz Lewandowski
HGE registra 88 atendimentos no feriado do Dia do Servidor Público
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
