Polêmica

47 funcionários de Carlinhos Maia testam positivo para Covid-19 após 'Natal da Vila'

Segundo colunista, dois dos funcionários estão internados em UTI devido complicações

Por Quem e Extra 25/12/2020 16h04
47 funcionários de Carlinhos Maia testam positivo para Covid-19 após 'Natal da Vila'
Carlinhos Maia é criticado na web por fazer festa com aglomeração - Foto: Reprodução / Instagram

Carlinhos Maia segue sendo criticado nas redes sociais por realizar uma festa de Natal com dezenas de convidados em plena pandemia de coronavírus. De acordo com o colunista Erlan Bastos, 47 funcionários que participaram da festa foram diagnosticados com Covid-19 e dois dele estão internados na UTI.

Entre os famosos presentes na festa estavam Lucas Guimarães, Camila Loures, Ariadna Arantes, Gabi Martins, Gizelly Bicalho, Matheus Mazzafera, Gui Napolitano, Vanessa Giácomo e Mileide Mihaile, que admitiu publicamente estar com Covid-19, que passou o Natal isolada para não contaminar outros membros da família: 

"Hoje, infelizmente, não vou poder ceiar com a minha família. Sei que muitos fãs estão me perguntando onde estou, os detalhes do Natal. Testei positivo para a Covid-19, estou me resguardando. O importante é que estou me sentindo muito bem, estou assistida, bem cuidada, mas isolada. Então, nesse Natal vou sentir o amor de longe e pelo vidrinho da minha varanda. Estamos todos bem, vou mandando notícias todos os dias", escreveu Mileide em suas redes sociais.

De acordo com o colunista Erlan Bastos, não foi feita testagem de coronavírus em todos os convidados e não foi exigido o uso de máscara no local. Segundo ele, ainda há influenciadores que estão "escondendo" o diagnóstico de coronavírus após participar do evento.

No Instagram, Carlinhos mostrou que conversou com a empresa que organizou a festa, que negou os 47 supostos infectados (assista abaixo). "É mentira. Está todo mundo ok. A mulher que contratou todo mundo [falando que não tem infectados]."