47 funcionários de Carlinhos Maia testam positivo para Covid-19 após 'Natal da Vila'
Segundo colunista, dois dos funcionários estão internados em UTI devido complicações
Carlinhos Maia segue sendo criticado nas redes sociais por realizar uma festa de Natal com dezenas de convidados em plena pandemia de coronavírus. De acordo com o colunista Erlan Bastos, 47 funcionários que participaram da festa foram diagnosticados com Covid-19 e dois dele estão internados na UTI.
Entre os famosos presentes na festa estavam Lucas Guimarães, Camila Loures, Ariadna Arantes, Gabi Martins, Gizelly Bicalho, Matheus Mazzafera, Gui Napolitano, Vanessa Giácomo e Mileide Mihaile, que admitiu publicamente estar com Covid-19, que passou o Natal isolada para não contaminar outros membros da família:
"Hoje, infelizmente, não vou poder ceiar com a minha família. Sei que muitos fãs estão me perguntando onde estou, os detalhes do Natal. Testei positivo para a Covid-19, estou me resguardando. O importante é que estou me sentindo muito bem, estou assistida, bem cuidada, mas isolada. Então, nesse Natal vou sentir o amor de longe e pelo vidrinho da minha varanda. Estamos todos bem, vou mandando notícias todos os dias", escreveu Mileide em suas redes sociais.
De acordo com o colunista Erlan Bastos, não foi feita testagem de coronavírus em todos os convidados e não foi exigido o uso de máscara no local. Segundo ele, ainda há influenciadores que estão "escondendo" o diagnóstico de coronavírus após participar do evento.
No Instagram, Carlinhos mostrou que conversou com a empresa que organizou a festa, que negou os 47 supostos infectados (assista abaixo). "É mentira. Está todo mundo ok. A mulher que contratou todo mundo [falando que não tem infectados]."