Raissa encontra novo apartamento após ordem de despejo
Ex-peoa celebrou nas redes sociais, exibiu o novo cantinho e agradeceu a ajuda que recebeu dos seguidores
Depois de desabafar e chorar por ter recebido uma ordem de despejo, Raissa Barbosa conseguiu encontrar um novo apartamento para morar.
A ex-peoa deu a notícia novamente pelas redes sociais, comemorou e agradeceu a ajuda que recebeu de amigos e seguidores.
"Graças a Deus deu tudo certo. Estou aqui fazendo minha mudança, está uma bagunça ainda. Só agradecer a Deus, a todo mundo que me ajudou muito... Gente, muito obrigada, de coração", celebrou a ex-peoa, que mostrou um pouco do novo cantinho.
Raissa, que participou de A Fazenda 12, declarou ainda que acredita que nada acontece por acaso.
"Estou triste com tudo que aconteceu, mas estou muito feliz que muita gente está me ajudando.. Vai dar tudo certo. Às vezes, acontecem coisas ruins na nossa vida por algum motivo e eu sempre acredito nusso, que é Deus. Se Deus me tirou daquele apartamento foi por uma alguma coisa maior. Coisas ruins acontecem, mas sempre acontece uma coisa boa lá na frente. Eu passei por tanto coisa ruim e no final não deu tudo certo? Então, acredito que no final, vai dar tudo certo", completou.
Últimas notícias
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Confronto entre policiais militares e suspeitos deixa três mortos em Rio Largo
imagens mostram fuga de pessoas durante incêndio na Suíça
Primeira Superlua de 2026 pode ser vista neste sábado (03)
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
