Raissa se desespera, chora e gravação de Hora do Faro é parada
Raíssa se sensibilizou ao ver as imagens de seus momentos de descontrole durante o confinamento no reality rural
A sabatina no Hora do Faro não está sendo fácil para Raissa Barbosa, que chorou tantas vezes que a gravação do programa precisou ser interrompida. As câmeras ficaram desligadas por cerca de dez minutos. Rodrigo Faro abraçou a ex-vice-Miss Bumbum para tentar acalmá-la.
Raissa se sensibilizou ao ver as imagens de seus momentos de descontrole durante o confinamento no reality rural. O apresentador pediu para a produção parar de exibir as imagens, mas ela insiste que quer assistir a tudo, pois não se lembra de muitas coisas.
Victor Sarro e a diretora do programa, Rita Fonseca, também se aproximaram da modelo enquanto ela chorava copiosamente. Há alguns ferimentos no braço de Raíssa que a coluna não sabe como foram causados. O programa vai ao ar no domingo (29/11).
Veja também
Últimas notícias
EUA: Senado nega proposta para limitar poder de Trump em guerra no Irã
Polícia quer quebrar sigilo telefônico de réus por estupro coletivo
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Incêndio atinge residência localizada no bairro Itapoã, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
