Simone desabafa sobre reta final da gravidez: 'Cansada da barriga grande'
Ela está em Orlando, nos EUA, aguardando o nascimento da filha Zaya
Simone, da dupla com Simaria, já está em Orlando, nos EUA, lugar escolhido para o nascimento de sua filha, Zaya. Nos Stories, a sertaneja desabafou sobre a reta final da gestação.
''Estou naquela fase de mamãe cansada de barriga grande... Ainda tem luta pela frente. Ainda tem tempo, tem chão. Para esse bebê nascer tem chão. Todo dia de olho no calendariozinho e ele não sai do cantinho.''
Simone também explicou que está nos EUA para organizar sua nova casa, que poderá ser alugada por brasileiros que queiram viajar para a cidade.
"Quando a casa foi comprada, a ideia era tematizar para, quando os brasileiros viessem para Orlando, ficassem na casa da coleguinha. Tem que fazer a mobília, as coisas. Se eu estivesse distante, a casa ia ficar muito tempo parada. Também tinha esse propósito de organizar essas coisas", esclareceu.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
