Simone anuncia gravidez e mostra reação emocionada de marido
A cantora já havia expressado a vontade de ser mãe novamente.
Simone, dupla de Simaria, está grávida e mostrou a reação do marido, Kaká Diniz, ao contar a novidade para ele. Em vídeo publicado pela sertaneja, ela entrega o teste de gravidez ao empresário embrulhado em uma caixa de presente.
A sertaneja conta que a menstruação estava atrasada há uma semana e decidiu fazer o teste. Ela diz ainda que o teste estava em inglês, o que a deixou confusa. "Não sabia se estava ou não estava [grávida]."
"Não, mentira!", diz Kaká ao ver o resutado. Em seguida, ele se levanta da cadeira onde está sentado, dá um longo abraço na mulher e começa a chorar.
Simone e Kaká já são pais de Henry, 5 anos. A cantora já havia expressado a vontade de ser mãe novamente.
"Chega no período fértil, a gente só pensa naquilo. Não pode fazer mais nada. É uma obrigação que você tem de lutar para que dê certo. Nós estamos trabalhando aqui para ver se acontece alguma coisa", disse ao UOL recentemente.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
