Simone anuncia gravidez e mostra reação emocionada de marido
A cantora já havia expressado a vontade de ser mãe novamente.
Simone, dupla de Simaria, está grávida e mostrou a reação do marido, Kaká Diniz, ao contar a novidade para ele. Em vídeo publicado pela sertaneja, ela entrega o teste de gravidez ao empresário embrulhado em uma caixa de presente.
A sertaneja conta que a menstruação estava atrasada há uma semana e decidiu fazer o teste. Ela diz ainda que o teste estava em inglês, o que a deixou confusa. "Não sabia se estava ou não estava [grávida]."
"Não, mentira!", diz Kaká ao ver o resutado. Em seguida, ele se levanta da cadeira onde está sentado, dá um longo abraço na mulher e começa a chorar.
Simone e Kaká já são pais de Henry, 5 anos. A cantora já havia expressado a vontade de ser mãe novamente.
"Chega no período fértil, a gente só pensa naquilo. Não pode fazer mais nada. É uma obrigação que você tem de lutar para que dê certo. Nós estamos trabalhando aqui para ver se acontece alguma coisa", disse ao UOL recentemente.
Últimas notícias
Jovem é encontrado morto com cabeça decapitada no município de Porto Calvo
Polícia aponta ligação entre homem preso em forro de residência e homicídio de agiota encontrado carbonizado
Homem é preso com drogas escondidas entre roupas de recém-nascido em Arapiraca
Ator e diretor Alexandre Barillari retorna ao Circuito Penedo de Cinema com oficina
Polícia recuperado carro furtado em festa no município de Colônia Leopoldina
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
