Simone anuncia gravidez e mostra reação emocionada de marido
A cantora já havia expressado a vontade de ser mãe novamente.
Simone, dupla de Simaria, está grávida e mostrou a reação do marido, Kaká Diniz, ao contar a novidade para ele. Em vídeo publicado pela sertaneja, ela entrega o teste de gravidez ao empresário embrulhado em uma caixa de presente.
A sertaneja conta que a menstruação estava atrasada há uma semana e decidiu fazer o teste. Ela diz ainda que o teste estava em inglês, o que a deixou confusa. "Não sabia se estava ou não estava [grávida]."
"Não, mentira!", diz Kaká ao ver o resutado. Em seguida, ele se levanta da cadeira onde está sentado, dá um longo abraço na mulher e começa a chorar.
Simone e Kaká já são pais de Henry, 5 anos. A cantora já havia expressado a vontade de ser mãe novamente.
"Chega no período fértil, a gente só pensa naquilo. Não pode fazer mais nada. É uma obrigação que você tem de lutar para que dê certo. Nós estamos trabalhando aqui para ver se acontece alguma coisa", disse ao UOL recentemente.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
