Cardi B vence batalha judicial contra ex-empresário: 'Bom estar livre'
Diante da decisão do tribunal, Cardi possui todos os direitos autorais de suas canções, que vinham sendo resguardados desde o início do processo
Cardi B resolveu definitivamente os problemas na justiça com seu ex-empresário Klenord "Shaft" Raphael, que decidiu processa-la por quebra de contrato.
Em 2018, ele afirmou ter descoberto a rapper e alega a quebra de um acordo contratual de U$ 10 milhões.
De acordo com TMZ, Raphael afirma que Cardi deixou o acordo de lado para assinar com a "Quality Control" e ainda alegou que o rapper e marido da cantora, Offset, o ameaçou.
No processo, o empresário garantiu que ajudou Cardi a garantir uma aparição no filme 'Love & Hip Hop' e também a colocou em contato com editores e produtores responsáveis pelo sucesso do hit 'Bodak Yellow'.
Em resposta, a rapper acusou o ex-agente de deixar de fornecer os detalhes precisos de seus ganhos e de receber parte de seu lucro de forma ilegal. Ela também disse que o ex-empresário tentou controlar quase todos os aspectos de sua vida, incluindo quem ela poderia namorar, como Offset.
O processo, que envolvia mais de U$ 30 milhões, foi indeferido e nenhuma das partes pode levar a outra de volta ao tribunal pelas mesmas razões deste processo. Diante da decisão do tribunal, Cardi possui todos os direitos autorais de suas canções, que vinham sendo resguardados desde o início do processo.
No Twitter, a famosa comemorou a decisão. "É bom estar livre", escreveu ela ao compartilhar a notícia.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
