Mayra Cardi contrai covid-19 e revela ser do grupo de risco
A influenciadora disse que descobriu a doença após receber o diagnóstico de Síndrome de Burnout e que está se sentindo mal

Mayra Cardi comunicou os seus fãs na noite desta terça-feira (5) que foi diagnosticada com covid-19. Em um vídeo publicado em seu Instagram, ela disse que está isolada da família e que faz parte do grupo de risco para a doença.
"Fiquei pensando aqui todas as formas que eu poderia dar uma notícia ruim para vocês. Não existe uma maneira melhor de dar uma notícia ruim, se não de uma vez, é como pular em um lago bem gelado. Quanto mais rápido melhor", começou ela.
A influenciadora contou primeiramente que foi diagnosticada som Síndrome de Burnout e que enquanto voltava para a casa dos exames decidiu parar em uma farmácia para fazer o teste rápido de covid.
"Eu não estava sentindo nada, fiz o teste na farmácia, deu covid positivo e eu sou do grupo de risco. Eu tenho bronquite asmática. Até antes de eu fazer o teste eu não estava sentindo nada, eu não tinha dor de cabeça, eu não tinha enjoo, não tinha dor no olho, eu não tinha perda de paladar que dizem que perde. Enfim, eu estava ótima, feliz e saltitante", explicou.
Mas, segundo ela, assim que viu o resultado positivo os sintomas começaram a surgir. "Eu não sei se a minha mente estava segurando tudo isso e eu não estava sentindo, porque eu estava assim tão conectada comigo mesma e com a minha felicidade que eu não sei se estava sentindo nada mesmo ou se depois que eu fiquei sabendo eu me permiti sentir. Eu só sei que quando o resultado saiu tudo (os sintomas) apareceu. Estou com uma dor no olho que ele falta sair pra fora, uma dor de cabeça que parece que eu vou morrer de dor de cabeça, uma dor bizarra na lombar e nas pernas, voz, tosse... resumindo, eu estou ruim e eu sou do grupo de risco", completou Mayra.
Veja também
Últimas notícias

Estados, incluindo Alagoas, aumentam ICMS de importação a partir de 1º de abril

Homens atentam contra passageiro e mototaxista morre por engano em São Miguel dos Campos

Grave acidente envolvendo lancha deixa homem e criança feridos na praia do Gunga

Quatro armas e 130kg de drogas são apreendidas durante operação nacional de combate ao crime

Prisão é o fim da minha vida, estou com 70 anos, diz Bolsonaro

Sequestrador de Ingrid Vitória morre após reagir a abordagem policial
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
