Mc Kevin é 'cancelado' na web por fala considerada machista
O funkeiro compartilhou um vídeo em que criticava as mulheres que o chamavam de machista por comentários em fotos
O nome do MC Kevin amanheceu nesta quinta-feira (13) entre os assuntos mais comentados do Twitter. Isso porque o cantor está sendo alvo de críticas dos internautas por um vídeo criticando as mulheres que postam fotos mostrando seus corpos e reclamam dos “elogios”. Recentemente, ele se envolveu em um acidente de carro e foi parar na UTI de um hospital depois que brigou com sua ex-namorada em uma boate em Sâo Paulo.
“Agora todo homem é machista, né? Falou um bagulho significa que já está xingando a mulher (...). Fica tudo de bundinha para fora dos Stories, no Instagram, e é claro que vai ter um homem que vai elogiar sim, porque se vocês fazem isso é para elogiar. Agora tudo fez um elogio é machista ou 'ai você é ridículo', ai não dá", começou Kevin.
Em seguida, o funkeiro diz que como as mulheres deveriam se comportar nas redes sociais. “Então para de postar foto com a bunda pro alto. Posta foto com bíblia na mão, na igreja, com aquelas roupas de freira faz isso. Agora não vem falar que nós somos machistas porque agora qualquer homem é machista", disse.
Por fim, o artista disse que recebe "elogios" das mulheres nas suas redes que deveriam ser classificados como assédio. "As meninas me chamam aqui e falam 'gostoso, maravilhoso', então essas mulheres são tudo feminista então. Vocês estão tudo me tarando e eu vou processar todas que ficam me chamando de gostoso, lindo, maravilhoso (...)", completou ele.
Veja também
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
