Mariano apresenta Jakelyne Oliveira para os pais: 'Feliz com tudo isso'
Cantor registrou o momento da chegada no Mato Grosso do Sul com a ex-Miss Brasil:
O namoro de Mariano e Jakelyne Oliveira vai de vento em popa, tanto que o cantor decidiu apresentar a ex-Miss Brasil para os pais. No Instagram, o sertanejo publicou uma foto em que aparece com a namorada e com os pais, Rui e Valentina Bijos, em sua casa, no Mato Grosso do Sul.
"Como é bom ver quem a gente ama juntos! Hoje a minha prenda @jaakelyne conheceu meus pais e o meu paraíso aqui no MS, e como foi bom sentir essa energia desse encontro!! Feliz demaissssss com tudo isso, amo vocês", disse ele na legenda.
Mariano e Jakelyne Oliveira se conheceram durante confinamento no reality show A Fazenda, e iniciaram ali o relacionamento. Durante o Réveillon, em Florianópolis, o cantor aproveitou para pedir a mão da modelo em namoro.
"Fui pedida em namoro. Ele esperou 5, 4, 3, 2, 1 e falou: 'Feliz Ano Novo! Quer namorar comigo?'. É isso gente, 2021, namorando", contou ela, em vídeo para um amigo, na ocasião.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
