Cleo sobre o irmão Fiuk no BBB21: “Apoiar não é defender do indefensável”
Cleo se pronunciou nas redes sociais sobre as atitudes de seu irmão, Fiuk, com a sister Juliette durante os últimos dias no BBB21.
Cleo se pronunciou nas redes sociais sobre as atitudes de seu irmão, Fiuk, com a sister Juliette durante os últimos dias no BBB21.
O filho de Fábio Jr foi fortemente criticados nas redes sociais, principalmente depois de debochar da advogada e questionar sua capacidade de exercer sua profissão.
A filha de Glória Pires se ausentou das redes sociais e, ao retornar no último sábado (30), comentou sobre o assunto em seus stories.
“Dei uma atualizada agora e estou vendo que tem um monte de gente sendo cancelada e já falei que não sou a favor dessa política. Acho que as pessoas erram, se desconstroem, está todo mundo num processo” iniciou ela.
“Em relação ao meu irmão, não concordo com a forma que ele tratou a Juliette, achei muito errado, mas muita gente resolveu implicar com ela, mas obviamente o Felipe sendo um homem a imagem dele falando desse jeito com ela fica mais agressivo, mais intimidador. Eu não vou passar pano para as atitudes erradas dele, mas não vou cancelar ele porque não acredito nisso. Acho que a gente tem que estar aqui para as pessoas que a gente ama quando elas erram. Mas também teve muita fake news, muitos prints falsos”, comentou.
Mais tarde, Cleo voltou a falar sobre o assunto no Twitter e defendeu o irmão mais uma vez. “Sempre vou apoiá-lo. É meu irmão, eu o amo incondicionalmente. Apoiar não quer dizer concordar com tudo e defender do que é indefensável. Valores são valores e eu tenho os meus. Isso não quer dizer que vou virar as costas pro meu irmão que eu amo e que sempre esteve ao meu lado. Certo pelo certo”, escreveu ela.
Veja também
Últimas notícias
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
