Mãe de Gilberto diz que filho teve infância marcada pela violência do pai
Na festa da última sexta-feira (29), Gilberto, participante do Big Brother Brasil 21, contou para o brother Nego Di sobre o fato de ter um pai dependente químico. Segundo a mãe, Jacira, a infância do filho foi marcada pelo comportamento agressivo do seu ex-companheiro.
“Eu sofria violência doméstica do pai dele e inclusive precisei fugir para São Paulo por um tempo para escapar. Nesta época, o Gilberto tinha quatro anos e ficou morando com a minha sogra. O pai achava que ele [Gilberto] não era filho dele pelo fato de ter nascido mais claro. Com isso, ele também apanhava e sofria perseguição”, contou a mãe.
Após oito meses em São Paulo, longe de Gilberto e suas duas filhas mais velhas, Jacira revelou que foi avisada de que eles continuavam sofrendo maus-tratos do pai. Ela, então, voltou e buscou os três para viverem com ela.
“O pai continuou a nos perseguir. Uma vez ele chegou a atirar uma bomba na cozinha da casa em que estávamos vivendo. Foram tempos de muito sofrimento e o Gilberto guarda muitas mágoas e traumas de tudo isso até hoje. Depois de um tempo, consegui me separar de vez e criei os meus três filhos sozinha”, finalizou Jacira.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa motociclista morto em Porto Real do Colégio
Bolsa Família: 1º pagamento com novos valores começa nesta segunda
Maceió recebe fórum esportivo com grandes nomes do esporte brasileiro
Homem com deficiência é encontrado morto no Rio Manguaba, em Porto Calvo
Roberta Luchsinger rebate Lula após ser citada durante debate com Flávio Bolsonaro
TRE/AL alerta para circulação de lista falsa sobre mudanças em locais de votação no 2º turno
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
