Perfis de BBB's fazem ação contra abuso psicológico após atitude de Conká
A frase 'abusopsicológico é crime' se tornou o assunto mais comentado no Twitter
As atitudes de Karol Conká com Arcrebiano, Carla Diaz, Juliette e Lucas Penteado no "BBB 21" fizeram os fãs do programa levantarem uma campanha no Twitter contra o abuso psicológico.
A frase "abuso psicológico é crime" se tornou o assunto mais comentado na rede social no Brasil na manhã de hoje, e até mesmo os perfis oficiais dos participantes do reality show da TV Globo reforçaram a ação.
"O que está acontecendo é, sim, preocupante! O que era pra ser um entretenimento está virando doença. Os participantes estão sofrendo, seus familiares também", escreveu o perfil d Gilberto.
"Não é por um, é por todos!", afirmou o de Viih Tube.
Já o perfil de Nego Di retuitou as mensagens dos brothers e o de Pocah disse que fará mutirão para eliminar Conká quando ela for para o paredão.
Enquanto isso, na última publicação feita no perfil oficial de Karol Conká no Twitter, os administradores afirmaram que a cantora "entendeu alguns erros cometidos" e que "muitas coisas só serão resolvidas após o jogo."
Entenda a revolta
Depois de várias cobranças de algum posicionamento do modelo, Karol Conká e Bil conversaram na madrugada de ontem. Durante a conversa, ele caiu no choro. A equipe dele, inclusive, se pronunciou e afirmou que não quer que ele permaneça no programa, pelo bem dele e pela saúde mental de sua família. Bil está no paredão junto com Gilberto e Juliette.
Com Carla Diaz, Conká brigou justamente por causa de Bil, acusando a sister de querer ficar com ele.
Já com Juliette, a rapper foi acusada de xenofobia por debochar do sotaque da advogada e maquiadora paraibana.
O maior desentendimento da cantora na casa, porém, foi com Lucas Penteado. Ela chegou a fazer ele sair da mesa para que ela pudesse almoçar. O ator abandonou o programa na manhã do último domingo (7).