Jojo Todynho e Ludmilla detonam Karol Conká, do BBB21, na rede social
Além do público não estar gostando das atitudes da artista no reality show da Globo, personalidades também estão reprovando o comportamento dela na atração.
Cada dia que passa a coisa está ficando feia para a cantora e participante do BBB21, Karol Conká. Além do público não estar gostando das atitudes da artista no reality show da Globo, personalidades também estão reprovando o comportamento dela na atração.
Na tarde desta segunda-feira (01), Jojo Todynho fez uma série de Stories no Instagram e detonou Conká: “Toda minha admiração que eu tinha por você, Karol, acabou. Deixando de te seguir. Lacre menos”, desabafou ainda. Por fim, Jojo deixou um recado: “A gente tem que passar a verdade do que a gente é. Não adianta bater no peito e na hora não mostrar. E é isso que acontece no mundo dos famosos. Muita hipocrisia, muita falação e pouca atitude’, disse a funkeira.
Assim como Todynho, Ludmilla também usou sua rede social para se mostrar contra Karol. No micro blog, eça disse que assim que a rapper for para o paredão, fará um mutirão para elimina-la do programa. “A Karol teve a audácia de perguntar onde estava o Deus do amigo Lucas? Mano, quando ela for pro paredão, eu faço questão de fazer um mutirão pra ela sair. Quem topa?”, disparou.
Veja também
Últimas notícias
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Adolescente é estuprada pelo tio-avô no bairro Cafurna em Palmeira dos Índios
Mulher é ameaçada de morte após se recusar a emprestar carregador de celular em Coruripe
Paulo Dantas empossa 83 novos delegados para reforçar Polícia Civil em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
