Jojo Todynho e Ludmilla detonam Karol Conká, do BBB21, na rede social
Além do público não estar gostando das atitudes da artista no reality show da Globo, personalidades também estão reprovando o comportamento dela na atração.
Cada dia que passa a coisa está ficando feia para a cantora e participante do BBB21, Karol Conká. Além do público não estar gostando das atitudes da artista no reality show da Globo, personalidades também estão reprovando o comportamento dela na atração.
Na tarde desta segunda-feira (01), Jojo Todynho fez uma série de Stories no Instagram e detonou Conká: “Toda minha admiração que eu tinha por você, Karol, acabou. Deixando de te seguir. Lacre menos”, desabafou ainda. Por fim, Jojo deixou um recado: “A gente tem que passar a verdade do que a gente é. Não adianta bater no peito e na hora não mostrar. E é isso que acontece no mundo dos famosos. Muita hipocrisia, muita falação e pouca atitude’, disse a funkeira.
Assim como Todynho, Ludmilla também usou sua rede social para se mostrar contra Karol. No micro blog, eça disse que assim que a rapper for para o paredão, fará um mutirão para elimina-la do programa. “A Karol teve a audácia de perguntar onde estava o Deus do amigo Lucas? Mano, quando ela for pro paredão, eu faço questão de fazer um mutirão pra ela sair. Quem topa?”, disparou.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
MPAL requisita inquérito para apurar denúncia de abuso sexual contra criança em São José da Laje
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
