Naldo faz show no Rio de Janeiro e causa aglomeração
Imagens que circulam na web mostram público sem máscara e desrespeitando o distanciamento social em frente ao palco
Naldo realizou um show em uma casa de eventos no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (18). Nas redes sociais, o cantor tinha anunciado a apresentação, intitulada "Naldo Acústico", dias antes e reforçou que o evento seguiria as normas de segurança contra a covid-19.
"Preparei esse show exclusivo, para pessoa bem acomodadas, sentadas, com todos os moldes contra a covid-19 sendo cumprimidos. Somente 150 convidados, é um show VIP", declarou o artista.
Imagens que circularam na web, porém, mostram o público aglomerado em frente ao palco, sem o uso de máscaras e desrespeitando o distanciamento social. Em uma das postagens, um fã chegou a comentar que o local estava "cheio".
Entre os convidados, o ex-jogador de futebol Romário compareceu ao show e, além de curtir a apresentação, fez fotos com o público presente.
A mulher de Naldo, Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, e a filha do casal, Victória, também marcaram presença, com direito a participação especial no show.
Últimas notícias
Dupla é presa após balear duas vítimas e esconder drogas em Arapiraca
Jovem assassinado a tiros em Ipioca tinha histórico de tráfico de drogas
Operação apreende 60 quilos de drogas e mil cigarros eletrônicos em Arapiraca
Cabo Bebeto denuncia corte de 15% nos salários de médicos estaduais
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
