Naldo faz show no Rio de Janeiro e causa aglomeração
Imagens que circulam na web mostram público sem máscara e desrespeitando o distanciamento social em frente ao palco
Naldo realizou um show em uma casa de eventos no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (18). Nas redes sociais, o cantor tinha anunciado a apresentação, intitulada "Naldo Acústico", dias antes e reforçou que o evento seguiria as normas de segurança contra a covid-19.
"Preparei esse show exclusivo, para pessoa bem acomodadas, sentadas, com todos os moldes contra a covid-19 sendo cumprimidos. Somente 150 convidados, é um show VIP", declarou o artista.
Imagens que circularam na web, porém, mostram o público aglomerado em frente ao palco, sem o uso de máscaras e desrespeitando o distanciamento social. Em uma das postagens, um fã chegou a comentar que o local estava "cheio".
Entre os convidados, o ex-jogador de futebol Romário compareceu ao show e, além de curtir a apresentação, fez fotos com o público presente.
A mulher de Naldo, Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, e a filha do casal, Victória, também marcaram presença, com direito a participação especial no show.
Últimas notícias
Aracaju sente impacto da crise: Vidam cancela réveillon de luxo e suspende eventos em 2027
Homem bêbado é preso dirigindo carro na contramão na Barra de Santo Antônio
Comparsa de traficante é preso com arma e drogas em Rio Largo
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido na AL-101 Norte em Maceió
Homem fica ferido ao cair do telhado de casa em Arapiraca
Sururu fará parte do cardápio de escolas da rede municipal de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
