Gabriela Pugliesi reflete e fãs veem indireta para ex: "Despeça-se do que precisa ir"
Influencer terminou o casamento de cerca de quatro anos com Erasmo Viana, após "erro" dele
Gabriela Pugliesi fez uma reflexão em seu Instagram nesta quinta-feira (4) que muitos seguidores consideraram uma indireta para Erasmo Viana, de quem ela se separou recentemente, após cerca de quatro anos de casamento. A influencer compartilhou fotos comtemplando o céu e falou sobre a vida.
"A única certeza da vida é a impermanência. Tudo passa, tudo muda, tudo se transforma! Cedo ou tarde tudo acaba, então por que a pressa? Por que o medo? Por que tanto apego? Por que querer ter controle de tudo? Vibre na leveza, deixa a vida fluir, aproveite a jornada, divirta-se, se apaixone pelo que chega, agradeça pelo que fique. Aprenda e despeça-se do que precisa ir", declarou.
Erasmo e Pugliesi anunciaram a separação no dia 21 de fevereiro. A influencer revelou que o motivo foi porque o modelo "errou" com ela, sem dizer do que se tratava e deixando os fãs curiosos -- muitos chegaram a cogitar que Erasmo a traiu, o que ele negou.
Logo depois do anúncio da separação, Pugliesi contou um pouco sobre o que passou no último ano, em que fez inúmeras tentativas de engravidar. "Por mais de um ano fui, todos os meses, induzir e injetar hormônio. Ficava quinze dias injetando hormônio e quinze dias na expectativa de estar grávida. Nunca vou conseguir resumir nada do que vivi, porque é muito complexo. Mas hoje vejo quanto esse processo me fortaleceu mais ainda, de ser resiliente, de acreditar que as coisas acontecem na hora certa. O sofrimento vai calejando a gente de uma forma boa. Você tem que acreditar nisso, porque ele passa", declarou.
Últimas notícias
Obras do Canal do Ipanema avançam e chegam a trecho próximo à Unima
Prefeitura inicia montagem da ornamentação para festival internacional de cultura
Mário Frias critica operação e diz que emenda de R$ 2 milhões é regular
Prefeitura e DNOCS levam água para comunidades rurais de Palmeira dos Índios
Ronaldo Caiado é internado em hospital de SP para tratar faringite aguda
Adolescente é apreendido após agressão que terminou na morte de homem em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
