Mulher do cantor Marlon relembra 'cancelamento' polêmico na web
No fim do ano passado, a psicanalista Maria Clara Leal foi acusada de ser pivô dofim do antigo relacionamento do sertanejo

A atual mulher do cantor Marlon, Maria Clara, usou suas redes sociais para tirar algumas dúvidas dos seus mais de 80 mil seguidores. A psicanalista se tornou conhecida no fim do ano passado após ser acusada de ter sido o pivô para o término do relacionamento anterior do sertanejo.
Através do recuso de perguntas da plataforma, um fã perguntou se a maquiadora "ficou com medo do 'cancelamento' da internet" quando se viu em diversos sites de fofoca. E ela respondeu.
"No começo, eu assustei com tanta exposição da minha vida, mas ai eu falei: 'Já que viraram os holofotes para mim, eu vou tentar mostrar quem eu sou, porque eu sei quem eu sou'", disse ela.
Recentemente, Marlon se declarou para a amada e disse que está ansioso pela chegada do primeiro bebê do casal, Benício. O cantor ainda recebeu alta médica no início do mês após ficar internado com covid-19.
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
