Mulher do cantor Marlon relembra 'cancelamento' polêmico na web
No fim do ano passado, a psicanalista Maria Clara Leal foi acusada de ser pivô dofim do antigo relacionamento do sertanejo
A atual mulher do cantor Marlon, Maria Clara, usou suas redes sociais para tirar algumas dúvidas dos seus mais de 80 mil seguidores. A psicanalista se tornou conhecida no fim do ano passado após ser acusada de ter sido o pivô para o término do relacionamento anterior do sertanejo.
Através do recuso de perguntas da plataforma, um fã perguntou se a maquiadora "ficou com medo do 'cancelamento' da internet" quando se viu em diversos sites de fofoca. E ela respondeu.
"No começo, eu assustei com tanta exposição da minha vida, mas ai eu falei: 'Já que viraram os holofotes para mim, eu vou tentar mostrar quem eu sou, porque eu sei quem eu sou'", disse ela.
Recentemente, Marlon se declarou para a amada e disse que está ansioso pela chegada do primeiro bebê do casal, Benício. O cantor ainda recebeu alta médica no início do mês após ficar internado com covid-19.
Últimas notícias
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
