Palmirinha Onofre recebe segunda dose da vacina contra Covid-19
A apresentadora, de 89 anos, comemorou a vacina e agradeceu a equipe médica que lhe aplicou o imunizante: 'Fantástica'
Palmirinha Onofre recebeu a segunda dose da Coronavac nesta segunda-feira (15). A informação foi divulgada pela própria apresentadora em suas redes sociais e aproveitou para elogiar a equipe que administrou o imunizante contra a covid-19.
"Oi amiguinhos, hoje eu vim tomar a segunda dose da vacina #Coronavac. Não deixem de tomar é muito importante. Essa equipe é fantástica! Centro de Referência em Homeopatia, Medicinas Tradicionais e Práticas Integrativas em Saúde (CRHMTPIS) Bosque da Saúde", escreveu Palmirinha em seu Instagram.
A apresentadora culinária tem 89 anos, o que a torna parte do grupo prioritário a receber o medicamento. Ela recebeu a primeira dose da vacina há um mês, no dia 16 de fevereiro.
Últimas notícias
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Recapturado foragido que matou estudante de enfermagem ao dirigir embriagado em Arapiraca
Ministério Público recomenda que PMAL não prenda usuários com até 40g de maconha
Rafael Brito defende fim da escala 6x1 e destaca expectativa para votação
Governo de Alagoas conclui saldo residual da segunda parcela dos precatórios do Fundef
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
