Palmirinha Onofre recebe segunda dose da vacina contra Covid-19
A apresentadora, de 89 anos, comemorou a vacina e agradeceu a equipe médica que lhe aplicou o imunizante: 'Fantástica'
Palmirinha Onofre recebeu a segunda dose da Coronavac nesta segunda-feira (15). A informação foi divulgada pela própria apresentadora em suas redes sociais e aproveitou para elogiar a equipe que administrou o imunizante contra a covid-19.
"Oi amiguinhos, hoje eu vim tomar a segunda dose da vacina #Coronavac. Não deixem de tomar é muito importante. Essa equipe é fantástica! Centro de Referência em Homeopatia, Medicinas Tradicionais e Práticas Integrativas em Saúde (CRHMTPIS) Bosque da Saúde", escreveu Palmirinha em seu Instagram.
A apresentadora culinária tem 89 anos, o que a torna parte do grupo prioritário a receber o medicamento. Ela recebeu a primeira dose da vacina há um mês, no dia 16 de fevereiro.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa vítima ferida na AL-101 Norte em Maragogi
Plenarinho aplica redações para 4700 estudantes de escolas de Maceió
Prefeitura de Arapiraca inicia cadastramento de moradores para coleta seletiva
Prefeito de Arapiraca entrega reforma da praça Paineiras e de ginásio poliesportivo
Lula chega à Casa Branca para encontro com Trump
Magazine Luiza deve indenizar cliente idoso por falta de esclarecimento em contrato
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
