Bianca Andrade sobre feat com Pedro Sampaio: “Sempre quis ter minha música”
A youtuber revelou detalhes da faixa que é tema da nova temporada de Boca a Boca
A empresária Bianca Andrade não cansa de surpreender os fãs com as suas mil e uma facetas. Além de influencer, youtuber e apresentadora, a ex-BBB decidiu se arriscar no universo musical. Nessa segunda (28/10), a artista lançou um funk 150 bpm com a tutela de Pedro Sampaio e a participação da amiga e ex-parceira de confinamento, Flayslane.
Intitulada Boca, a música é o tema de abertura da nova temporada do programa Boca a Boca, apresentado ao vivo por Bianca no YouTube. A ideia do feat surgiu após a youtuber ter ajudado a alavancar o single Boss Bitch, da Doja Cat, que entrou para o TOP 200 do Brasil no Spotify depois de embalar a estreia da atração. “Sempre quis ter a minha música”, confessa.
Mesmo estreando nos vocais, Bianca ressalta que não pretende investir na carreira musical. “Eu não tenho coragem de cantar, só gosto de me aventurar e tentar fazer coisas novas, principalmente quando é atrelado ao meu trabalho”, explica.
Amizade pós-BBB20
Desde o término do Big Brother Brasil 20, Bianca Andrade e Flayslane não se desgrudam. A amizade pós-BBB20 também tem gerado muitas parcerias profissionais. A apresentadora do Boca a Boca já participou do clipe de Saudades, Né Minha Filha?, da cantora paraibana em parceria com Jerry Smith, agora, foi a vez de Flay retribuir a favor.
“A Flay é um dos presentes que o BBB me deu, assim como a Marcela Mc Gowan e a Mari Gonzalez. Tem sido uma ótima experiência! A Flay é extremamente trabalhadora e profissional, e poder unir essa amizade com o trabalho é muito gostoso. Trabalhar com quem a gente gosta fica mais fácil, né?”, afirma Bianca.
Boca a Boca
Para Bianca, apresentar um programa ao vivo é muito desafiador, e, ao mesmo tempo, uma experiência de grande aprendizado. “Acho que o mais legal é que sou quem eu sou, erro e brinco e tá tudo certo”. A empresária diz, ainda, que encara o nervosismo na hora entrevistar ídolos como o Dilsinho. “São pessoas que sou fã e que acompanho o trabalho há anos. Mas sempre conduzo como um bate-papo e é muito legal conhecer mais sobre as pessoas, o outro lado das coisas. No fim, já estamos amigos e marcando o próximo encontro (risos)”, completa.
Questionada se o Boca a Boca é o primeiro passo para galgar um espaço na televisão, Bianca não nega o sonho de estrelar na telinha. “Adoro TV e meu programa tem muitas inspirações do formato auditório. Tenho muita vontade de ir para TV. Eu cresci acompanhando e tenho muitos como referência, como sempre menciono a Hebe, a Tatá Werneck… Mas também estou muito feliz fazendo um programa dentro da minha própria casa. Tenho muita liberdade, uso bastante meu lado criativo e exploro junto com a minha equipe novas coisas e formatos”, conclui.
Veja também
Últimas notícias
STF terá evento para lembrar 3 anos de atos golpistas de 8 de janeiro
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Mãe de mulher encontrada em cova rasa relata detalhes sobre a morte da filha
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
