Celebridades

Projota sobre 'erros' no BBB21: 'Achar que estava muito certo foi minha ruína'

No 'Mais Você' desta quarta-feira (17), rapper comentou sobre participação no reality e refletiu sobre atitudes que podem ter causado a sua rejeição na eliminação

Por Revista Quem 17/03/2021 10h10 - Atualizado em 17/03/2021 11h11
Projota sobre 'erros' no BBB21: 'Achar que estava muito certo foi minha ruína'
Projota - Foto: Reprodução / TV Globo

Projota, o sexto eliminado do BBB21, esteve ao vivo no programa Mais Você, com Ana Maria Braga, na manhã desta quarta-feira (17). Inicialmente, a apresentadora falou sobre as restrições alimentares que o rapper mostrou durante sua participação no programa. Ele explicou que descobriu há pouco tempo que não tolera certos alimentos.

"Minha restrição tinha mais a ver com o paladar. Só fui descobrir há uns 4 ou 5 anos a intolerância. Um dia, estava comendo um queijo branco com o meu pai, e ele me ofereceu outro, e eu não gostei. Ele me ofereceu o branco de novo, e eu não gostei também".

Projota afirma que sempre teve paladar mais simples, apesar da restrição de vários tipos de comida. "Todas as vezes que fiz arroz na vida, olhei na internet as quantidades de água e arroz. Quando estive no VIP, fiz carnes e outras coisas. Mas arroz ia ficar ruim", disse,

Dúvidas sobre participar do programa

O cantor ainda falou sobre as dúvidas que teve de aceitar o convite do programa. "O resultado não era esse que eu esperava, se não, não teria aceitado o desafio. Foram vários medos, especialmente de ficar longe da minha mulher, da minha filha pequena. Um dava confiança para o outro. Um dia antes de sair de casa, conversei com a minha esposa e falamos sobre coisas que poderiam acontecer que poderiam estragar o que construí ao longo do tempo. Nessa conversa falei para ela que se eu fosse cancelado, se não pudesse fazer mais shows, que a gente pegaria nossas coisas e seguiria a nossa vida. Ela sabe o quanto minha carreira é importante para mim, o quanto isso mexia comigo. Eu disse que abriria mão disso. Antes de eu sair, chamei ela para conversar e falei que se 1% dela acreditasse que eu não deveria sair de casa, que eu ficaria. Que eu ligaria para o meu empresário e falaria 'não vou'. Mas ela disse: 'vai, por causa do que você me falou; Se tudo der errado, a gente segue junto'. Então, eu fui".

Segundo ele, não há arrependimentos, inclusive acerca dos erros que teve no programa. "Eu não teria como fazer diferente, já estava escrito para ser assim. A gente só aprende errando. Eu sei que errei. Errei várias vezes lá dentro. Não errei em vir, se eu não viesse não aprenderia com esses erros. Alguns eu já assimilei lá dentro, ainda. Nas últimas semanas eu já estava em um momento bem diferente do começo do programa; Mas sei que agora é o momento de refletir sobre o programa. O crescimento só vem daí. Todo o crescimento que tive na vida foi assim. Estou aprensendo de novo", disse.

Na madrugada desta quarta-feira (17), Projota e Tâmara se reencontraram, e ele já recebeu conselhos. "Várias coisas que ela me falou, eu disse: 'É, verdade'".