BBB21: após treta com Projota, João tem 1 milhão de fãs no Instagram
A marca foi alcançada após o professor trocar farpas com o rapper
A versão “pistola” de João no BBB21 parece mesmo ter agradado o público. A atuação do brother no jogo da discórdia, realizado na noite da última segunda-feira (1°/3), rendeu a chegada de mais seguidores ao Instagram do professor.
Um dos poucos membros do time “pipoca”, João chegou à casa do milhão de fãs na rede social durante a madrugada desta terça-feira (2/3). Esse tipo de conquista tem sido um fator importante para medir o favoritismo dos participantes do reality da Globo.
A marca de 1 milhão de seguidores foi alcançada após João trocar farpas com o rapper Projota. O docente deu as plaquinhas de “hipócrita” e “duas caras” para o cantor.
O professor reclamou de ter recebido a plaquinha de “duas caras” de Projota e criticou as interrupções e risadas do rapper durante a sua fala. João também insistiu que não tratou o artista mal nos últimos dias e que, na verdade, Projota que não conversou com ele.
No Twitter, a reação foi imediata, e João se tornou um dos assuntos mais comentados na rede social. Hoje, a expressão “O GIGANTE ACORDOU” seguia no trending topics, com os comentários dos internautas sobre o docente.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
