Andressa curte manhã com filhos em viagem com Gusttavo Lima
A influenciadora, que está em Angra dos Reis com o ex-marido, mostrou alguns detalhes da rotina dos filhos pela manhã
Andressa Suita tem aproveitado a viagem para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para curtir os filhos Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. A influenciadora compartilhou com seus seguidores que essa sexta-feira (19) amanheceu agitada ao lado das crianças.
"Acordam cheios de histórias e a mamãe só queria dormir mais um pouco", escreveu ela no Instagram. Na sequência, ela se derreteu ao receber flores dos dois pequenos. "Isso mesmo meu filho, mulheres tem que ser tratadas como princesas", disse ela.
Apesar da vontade de dormir mais um pouco, Andressa se rendeu ao pedido dos filhos e os acompanhou na piscina.
Mesmo sem compartilhar nenhum clique ao lado do ex-marido, Gusttavo Lima também está acompanhando a influenciadora e os filhos na viagem. Nesta quinta, a modelo postou uma foto com um dos filhos, mas os fãs aguardam a confirmação do retorno do casal, que se separou em outubro do ano passado.
Veja também
Últimas notícias
Previsão de chuvas em AL: tempo instável já provoca pontos de alagamento em Maceió
Sisu+: inscrições para concorrer a vagas do 2º semestre terminam hoje
Após polêmica, Gusttavo Lima remarca show em Pernambuco
Governo de AL publica decreto que cria comissão organizadora para novo concurso da Polícia Civil
Imóvel de luxo, ingressos para show e viagens: entenda por que Jaques Wagner é alvo da PF
PIX por aproximação deixará de ter limite diário de R$ 500; entenda modalidade
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
