Andressa curte manhã com filhos em viagem com Gusttavo Lima
A influenciadora, que está em Angra dos Reis com o ex-marido, mostrou alguns detalhes da rotina dos filhos pela manhã
Andressa Suita tem aproveitado a viagem para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para curtir os filhos Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. A influenciadora compartilhou com seus seguidores que essa sexta-feira (19) amanheceu agitada ao lado das crianças.
"Acordam cheios de histórias e a mamãe só queria dormir mais um pouco", escreveu ela no Instagram. Na sequência, ela se derreteu ao receber flores dos dois pequenos. "Isso mesmo meu filho, mulheres tem que ser tratadas como princesas", disse ela.
Apesar da vontade de dormir mais um pouco, Andressa se rendeu ao pedido dos filhos e os acompanhou na piscina.
Mesmo sem compartilhar nenhum clique ao lado do ex-marido, Gusttavo Lima também está acompanhando a influenciadora e os filhos na viagem. Nesta quinta, a modelo postou uma foto com um dos filhos, mas os fãs aguardam a confirmação do retorno do casal, que se separou em outubro do ano passado.
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião inicia pavimentação de mais de 20 ruas em parceria com Governo de AL
Diretores e coordenadores de Lagoa da Canoa participam de formação na Ufal
Idoso é encontrado morto dentro de casa de acolhimento em Arapiraca
Obra do sistema de água de Maragogi chega a R$ 190 milhões após reajuste
Polícia Civil investiga morte de homem de 39 anos após estupro em Igaci
Homem de 41 anos desaparece após ter ido para casa de apoio em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
