Guga Chacra brinca com penteados e web se diverte: 'Galeão Cumbica'
O penteado rendeu memes nas redes sociais
O cabelo de Guga Chacra voltou a ser protagonista no GloboNews. O jornalista brincou nas redes sociais com a diferença do penteado nas aparições na emissora de televisão em dois dias diferentes e gerou muitas risadas dos seus seguidores.
"Domingo e segunda", escreveu em legenda. Na primeira imagem, Guga Chacra aparece com o cabelo bagunçado, enquanto na segunda o penteado está mais ordenado.
"Hoje na hora que assisti, até assustei quando te vi de terno, gravata e cabelo arrumado. Pensei: o tema é sério", comentou um seguidor.
"Lado esquerdo: pandemia no Brasil. Lado Direito: pandemia nos Estados Unidos", brincou outro.
"Quando você entrou no ar, pensei que iria comentar sobre ter presenciado um atentado terrorista com enorme explosão", acrescentou um terceiro.
No Twitter, Guga Chacra foi alvo de diversas comparações. Um fã sugeriu que seu" modelo de domingo" era parecido com o ator Gene Wilder, que interpreta Williy Wonka em "A Fantástica Fábrica de Chocolate" (1971).
https://twitter.com/GSGrava/st...

Outros relembraram o personagem Galeão Cumbica, da "Escolinha do professor Raimundo", interpretado por Rony Cócegas.

https://twitter.com/1iversoDis...
E teve comparação até mesmo com o Professor Beakman, do programa infantil "O Mundo de Beakman".

https://twitter.com/jeffssaint...
O cabelo de Guga Chacra já foi alvo de diversos comentários anteriormente. Em janeiro, o jornalista rebateu um seguidor que criticou o seu penteado.
A repórter Andréia Sadi também já teceu comentários sobre o cabelo do colega. Em junho do ano passado, Andréia comparou o penteado com uma floresta.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
