Saiu na TV

Guga Chacra brinca com penteados e web se diverte: 'Galeão Cumbica'

O penteado rendeu memes nas redes sociais

Por UOL 23/03/2021 10h10 - Atualizado em 23/03/2021 11h11
Guga Chacra brinca com penteados e web se diverte: 'Galeão Cumbica'
Guga Chacra brinca com penteados na web - Foto: Reprodução/Instagram

O cabelo de Guga Chacra voltou a ser protagonista no GloboNews. O jornalista brincou nas redes sociais com a diferença do penteado nas aparições na emissora de televisão em dois dias diferentes e gerou muitas risadas dos seus seguidores. 

"Domingo e segunda", escreveu em legenda. Na primeira imagem, Guga Chacra aparece com o cabelo bagunçado, enquanto na segunda o penteado está mais ordenado.

"Hoje na hora que assisti, até assustei quando te vi de terno, gravata e cabelo arrumado. Pensei: o tema é sério", comentou um seguidor.

"Lado esquerdo: pandemia no Brasil. Lado Direito: pandemia nos Estados Unidos", brincou outro. 

"Quando você entrou no ar, pensei que iria comentar sobre ter presenciado um atentado terrorista com enorme explosão", acrescentou um terceiro. 

No Twitter, Guga Chacra foi alvo de diversas comparações. Um fã sugeriu que seu" modelo de domingo" era parecido com o ator Gene Wilder, que interpreta Williy Wonka em "A Fantástica Fábrica de Chocolate" (1971).

https://twitter.com/GSGrava/st...

Outros relembraram o personagem Galeão Cumbica, da "Escolinha do professor Raimundo", interpretado por Rony Cócegas.

https://twitter.com/1iversoDis...

E teve comparação até mesmo com o Professor Beakman, do programa infantil "O Mundo de Beakman".

https://twitter.com/jeffssaint...

O cabelo de Guga Chacra já foi alvo de diversos comentários anteriormente. Em janeiro, o jornalista rebateu um seguidor que criticou o seu penteado.

A repórter Andréia Sadi também já teceu comentários sobre o cabelo do colega. Em junho do ano passado, Andréia comparou o penteado com uma floresta.