Guga Chacra e Ana Paula Araújo comentam novo look de Ana Maria: 'Lady Gaga'
Internautas comentaram sobre o visual da apresentadora no Twitter
O visual novo de Ana Maria Braga deu o que falar hoje na Rede Globo! A apresentadora do "Mais Você" apareceu com os cabelos loiros longos e recebeu "elogios" dos colegas.
Ao aparecer no "Bom Dia Brasil", a âncora Ana Paula Araújo destacou que Ana Maria não parava em apenas um estilo.
"Ana Maria Braga, pelas minhas contas, é o terceiro penteado diferente esta semana, para inveja de Alex Escobar [que é careca]", disse a jornalista.
Ana respondeu dizendo que estava animada.
"O cabeleireiro vem e eu digo: 'hoje quero esse'", contou.
Já dentro do "Mais Você", Ana estava comentando a posse de Joe Biden ontem, nos Estados Unidos, com o jornalista Guga Chacra.
Ele, que sempre repercute os comentários sobre o seu cabelo despenteado, elogiou Ana:
"Você está estilo a Lady Gaga hoje, viu, Ana" .
A apresentadora disse que era uma "homenagem" pelo assunto e pediu para Guga explicar o cabelo dele — que, em razão das aulas de natação e a ação do cloro, fica do jeito que é.
Momentos depois, ambos comentaram a apresentação de Lady gaga ontem, cantando o hino dos Estados Unidos.
'Juntos e Shallow Now'
A tabelinha de Ana Maria Braga e Guga Chacra rendeu comentários dos telespectadores e seguidores.
Veja também
Últimas notícias
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
