Carla Diaz evita fotos ao chegar em estúdio no Rio
Bruno De Luca também esteve em local e posou para fotos com fãs na noite de quarta-feira (24)
Carla Diaz, 30 anos de idade, evitou posar para fotos ao chegar em estúdio no Rio de Janeiro, onde gravou o programa A Eliminação, do canal pago Multishow, na noite de quarta-feira (24).
De acordo com a agência de fotos presente no local, a atriz não conversou com fãs que a aguardavam na porta dos estúdios com lembrancinhas e pedidos de fotos. O apresentador Bruno De Luca e a ex-BBB Vivian Amorim, que divide o comando da atração com ele, também foram fotografados no local. Ao perceber a presença do paparazzo no local, a dupla acenou de maneira simpática.
Carla deixou o BBB21 na terça-feira (23) após um disputado paredão com Rodolffo e Fiuk. Durante o café da manhã do programa Mais Você, da TV Globo, a atriz evitou responder algumas perguntas sobre o relacionamento e negou ter desconfiado de um favoritismo.
"Nunca me coloquei nesse lugar do pedestal que eu estaria super bem. Sempre tive os pés no chão, que as coisas poderiam mudar a qualquer momento, e que eu poderia ser julgada por todas as minhas atitudes. Nunca tive essa certeza. Lá a gente não tem certeza de nada", explicou.
Veja também
Últimas notícias
Como funciona o modo de segurança do WhatsApp contra ataques virtuais
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8
Fraude no INSS: veja como contestar descontos; prazo vai até 20 de março
Matriz de Camaragibe promove formação e planejamento pedagógico com equipes gestoras da Educação
Destruição: Caminhão arrasta carros e destrói moto em João Pessoa
Saúde Penedo fortalece cuidado com bebês prematuros e passa oferecer proteção moderna contra vírus respiratório
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
