Carla Diaz evita fotos ao chegar em estúdio no Rio
Bruno De Luca também esteve em local e posou para fotos com fãs na noite de quarta-feira (24)
Carla Diaz, 30 anos de idade, evitou posar para fotos ao chegar em estúdio no Rio de Janeiro, onde gravou o programa A Eliminação, do canal pago Multishow, na noite de quarta-feira (24).
De acordo com a agência de fotos presente no local, a atriz não conversou com fãs que a aguardavam na porta dos estúdios com lembrancinhas e pedidos de fotos. O apresentador Bruno De Luca e a ex-BBB Vivian Amorim, que divide o comando da atração com ele, também foram fotografados no local. Ao perceber a presença do paparazzo no local, a dupla acenou de maneira simpática.
Carla deixou o BBB21 na terça-feira (23) após um disputado paredão com Rodolffo e Fiuk. Durante o café da manhã do programa Mais Você, da TV Globo, a atriz evitou responder algumas perguntas sobre o relacionamento e negou ter desconfiado de um favoritismo.
"Nunca me coloquei nesse lugar do pedestal que eu estaria super bem. Sempre tive os pés no chão, que as coisas poderiam mudar a qualquer momento, e que eu poderia ser julgada por todas as minhas atitudes. Nunca tive essa certeza. Lá a gente não tem certeza de nada", explicou.
Veja também
Últimas notícias
Governo quebra cabeça para desarmar bombas no Orçamento 2027
Homem de 40 anos é morto a tiros na noite deste domingo em Atalaia
Com Trump sob pressão, EUA renova Câmara e um terço do Senado
Acidente entre carro e moto deixa um morto na AL-115 em Palmeira
Mulher morre após ser baleada durante atentado contra o marido em Matriz de Camaragibe
Homem é preso após agredir irmã e deixá-la sem ar em Santa Amélia
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
