Lidi Lisboa denuncia ataques racistas ao ser chamada de macaca
A atriz desabafou que alguns internautas estão denunciando o seu perfil no Instagram e pediu para todos avaliarem suas ações
Lidi Lisboa desabafou sobre os ataques que vem recebendo dos internautas em suas redes sociais. Em uma sequência de Stories, a atriz contou que algumas pessoas vão até seu perfil para falar mal de seu cabelo e da cor de sua pele.
"Está acontecendo uma coisa muito chata na minha vida atualmente. Estou um pouco incomodada com isso. Já faz um tempo que meu Instagram está com problema. Tem muitas pessoas que me acompanham e gostam de saber da minha vida. Tem pessoas que se identificam e que eu ajudo, mas tem muita gente que entra no meu Instagram para me ofender, para me atacar", disse.
A ex-participante da Fazenda 12 disse que o Instagram tem limitado algumas de suas postagens porque o seu perfil está sendo denunciado pelos internautas. "Tem muita gente que entra no meu Instagram e vem me atacar. Hoje, estava fazendo uma live com meu mestre de capoeira e entraram na live para me atacar. Por quê? Tem gente fazendo denúncias no meu Instagram, eu não estou agredindo ninguém, não estou fazendo mal a ninguém. Estão me atacando com 'esse seu cabelo, sua macaca'. Está chato isso. Essas pessoas que estão me atacando não têm o que fazer?", afirmou Lidi.
Por fim, a atriz pediu para as pessoas terem mais empatia e avaliarem melhor o que fazem. "Gente, vão ajudar alguém, pelo amor de Deus. Tudo isso que vocês estão fazendo voltam para vocês. Acredite, volta para vocês. Que coisa chata isso, gente", completou ela.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias e Fabio Costa participam de procissão em Santana do Ipanema e enaltecem fé do povo sertanejo
Arapiraca inicia implantação de armadilhas para combater mosquito da dengue
Guarda Municipal de Maceió é capacitada para atuar na proteção da mulher
Ivete Sangalo divide palco com fã com Síndrome de Down
Jovem é esfaqueado durante vaquejada em Piranhas e fica gravemente ferido
Começa hoje financiamento de moto e bicicleta pelo Move Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
