Lidi Lisboa denuncia ataques racistas ao ser chamada de macaca
A atriz desabafou que alguns internautas estão denunciando o seu perfil no Instagram e pediu para todos avaliarem suas ações
Lidi Lisboa desabafou sobre os ataques que vem recebendo dos internautas em suas redes sociais. Em uma sequência de Stories, a atriz contou que algumas pessoas vão até seu perfil para falar mal de seu cabelo e da cor de sua pele.
"Está acontecendo uma coisa muito chata na minha vida atualmente. Estou um pouco incomodada com isso. Já faz um tempo que meu Instagram está com problema. Tem muitas pessoas que me acompanham e gostam de saber da minha vida. Tem pessoas que se identificam e que eu ajudo, mas tem muita gente que entra no meu Instagram para me ofender, para me atacar", disse.
A ex-participante da Fazenda 12 disse que o Instagram tem limitado algumas de suas postagens porque o seu perfil está sendo denunciado pelos internautas. "Tem muita gente que entra no meu Instagram e vem me atacar. Hoje, estava fazendo uma live com meu mestre de capoeira e entraram na live para me atacar. Por quê? Tem gente fazendo denúncias no meu Instagram, eu não estou agredindo ninguém, não estou fazendo mal a ninguém. Estão me atacando com 'esse seu cabelo, sua macaca'. Está chato isso. Essas pessoas que estão me atacando não têm o que fazer?", afirmou Lidi.
Por fim, a atriz pediu para as pessoas terem mais empatia e avaliarem melhor o que fazem. "Gente, vão ajudar alguém, pelo amor de Deus. Tudo isso que vocês estão fazendo voltam para vocês. Acredite, volta para vocês. Que coisa chata isso, gente", completou ela.
Veja também
Últimas notícias
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Cibele Moura propõe capacitação em primeiros socorros para guias de turismo em Alagoas
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
