Lidi Lisboa denuncia ataques racistas ao ser chamada de macaca
A atriz desabafou que alguns internautas estão denunciando o seu perfil no Instagram e pediu para todos avaliarem suas ações

Lidi Lisboa desabafou sobre os ataques que vem recebendo dos internautas em suas redes sociais. Em uma sequência de Stories, a atriz contou que algumas pessoas vão até seu perfil para falar mal de seu cabelo e da cor de sua pele.
"Está acontecendo uma coisa muito chata na minha vida atualmente. Estou um pouco incomodada com isso. Já faz um tempo que meu Instagram está com problema. Tem muitas pessoas que me acompanham e gostam de saber da minha vida. Tem pessoas que se identificam e que eu ajudo, mas tem muita gente que entra no meu Instagram para me ofender, para me atacar", disse.
A ex-participante da Fazenda 12 disse que o Instagram tem limitado algumas de suas postagens porque o seu perfil está sendo denunciado pelos internautas. "Tem muita gente que entra no meu Instagram e vem me atacar. Hoje, estava fazendo uma live com meu mestre de capoeira e entraram na live para me atacar. Por quê? Tem gente fazendo denúncias no meu Instagram, eu não estou agredindo ninguém, não estou fazendo mal a ninguém. Estão me atacando com 'esse seu cabelo, sua macaca'. Está chato isso. Essas pessoas que estão me atacando não têm o que fazer?", afirmou Lidi.
Por fim, a atriz pediu para as pessoas terem mais empatia e avaliarem melhor o que fazem. "Gente, vão ajudar alguém, pelo amor de Deus. Tudo isso que vocês estão fazendo voltam para vocês. Acredite, volta para vocês. Que coisa chata isso, gente", completou ela.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil investiga morte de italiano no bairro Ipioca, em Maceió

Secretaria de Educação de Igaci reúne diretores e articuladores para fortalecer ensino e elevar desempenho no SAEBE

Corpo com marcas de tiros é encontrado às margens da Lagoa Mundaú, em Maceió

Morre em Arapiraca aos 87 anos ex-vice-prefeito de Craíbas, Zé Joca

Igaci sedia Encontro Territorial da Caprinocultura Leiteira com foco em segurança alimentar e desenvolvimento rural

Polícia Civil instaura inquérito para investigar morte em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
