Erika Januza celebra 1 ano de namoro com João Nakamura: "Você é luz"
Atriz publicou foto com rapaz de 21 anos, que é filho de Carol Nakamura

Neste sábado (3), Erika Januza, de 35 anos de idade, publicou uma foto com o namorado, João Nakamura, de 21 anos, filho de Carol Nakamura, para celebrar o primeiro ano de relacionamento dos dois. Os rumores de que estariam juntos começaram somente em julho de 2020.
"Olhando lá atrás, acho que não pensamos que seria tão intenso. Nunca nem curtimos uma balada, uma praia, um show juntos... amor em tempos de pandemia. O amor fortalece, une, ensina, alegra. Nos conhecemos e não nos desgrudamos mais. 1 ano se passou. De muito amor e companheirismo, risadas, filmes infinitos, amizade. Só tenho a agradecer este presente. @mura_one você é luz! Te amo", escreveu a atriz.
Em entrevista para a Quem, Carol falou sobre o namoro do filho. "Eu adoro a Erika, sou amiga há anos dela, desde 'Sol Nascente' e fizemos 'Saltibum' juntas. Acho que ela é uma atriz incrível, pessoa maravilhosa e do bem, que manda uma mensagem para o mundo de empoderamento, combate ao racismo e preconceito... Ela veio para ser voz de muita gente."
Últimas notícias

Renan Calheiros anuncia mobilização para implantação da Ufal em Porto Calvo

Prefeituras de Penedo e de São Paulo articulam cooperação na área do cinema
Na China, senadora Dra. Eudócia conhece laboratórios de vacinas contra cânceres
Breno Albuquerque e Dudu Albuquerque distribuem quatro toneladas de peixe para 3,5 mil famílias em Arapiraca

Dupla é flagrada furtando central eletrônica de motocicleta em Arapiraca

Prefeitura de Junqueiro distribui 40 toneladas de peixe e mantém viva a tradição da Semana Santa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
