Giovanna Ewbank detalha primeiro encontro de Títi e Bless: "Unha e carne"
Apresentadora, que é casada com Bruno Gagliasso, relembrou chegada de Bless, segundo filho do casal
Giovanna Ewbank se emocionou ao relembrar a chegada do segundo filho, Bless. Em um vídeo publicado no YouTube neste sábado (3), a apresentadora, que é casada com Bruno Gagliasso, detalhou o encontro com o menino. Os dois ainda têm Títi e Zyan.
"A Tití já vinha pedindo há um tempo um irmão ou irmã, ela tinha muito esse desejo de ser uma irmã mais velha. Eu e Bruno fomos amadurecendo a ideia de um novo membro, de um outro filho. Começamos a conversar com a Títi", contou Giovanna.
"Quando a gente teve a Títi, a gente sabia que não queria gerar, do meu ventre, um bebê. Era algo que lá trás a gente tinha decidido, eu tinha congelado meus óvulos. A gente tinha decidido que seria outro filho do coração e também do Malawi, onde Títi nasceu, nas mesmas origens. Temos uma conexão muito forte com o Malawi, criamos raízes lá, laços, grandes amizades. É nosso segundo país do coração. Temos muitos trabalhos sociais lá", detalhou a apresentadora. O casal, antes da pandemia, ia de duas a três vezes por semana para o país.
"Em uma dessas viagens, encontramos o Bless. Ele era um bebezão, gordinho, muito tímido e na dele, caladinho. Ele era muito tranquilo. No dia que a gente se encontrou com ele, ele estava em um cantinho brincando. O Bruno falou: 'Amor, olha aquele garoto, que coisa mais maravilhosa'. Ele tinha uma energia, uma coisa dele. Ele não chegou muito perto da gente. Ficamos observando ele, olhando... De repente, ele olhou para a gente e chamamos. Ele veio correndo e deu um abraço. Eu e o Bruno nos olhamos e pensamos a mesma coisa: 'Uau! O que é isso?'", disse Giovanna.
"Meus três momentos de maternidade foram muito diferentes. A Títi foi uma surpresa, um sentimento inesperado. Eu não pretendia ter filhos na época. O Bless, fomos com um sentimento de acolhimento e vontade de ter mais um filho. Fomos com outro olhar e o coração aberto. O Zyan também foi uma surpresa de algo que não pretendíamos fazer, de ter um bebê da barriga, e que foi maravilhoso. O Bless era muito esperado, por mim, pelo Bruno e principalmente pela Títi. Quando a gente encontrou ele, nós sabíamos que era ele que estava faltando na nossa vida. A gente sabia que ele ia ser o nosso filho", contou ela.
O processo de adoção não foi tão rápido quanto o casal imaginou. Os dois prepararam Títi para a chegada de Bless durante pouco mais de um ano. "Preparamos ele também. Visitamos ele muitas vezes. Foi um processo muito mais tranquilo e agradável do que foi o da Títi, que tínhamos muitas inseguranças. A gente era mais ansioso. O Bless já conhecia a Títi através de vídeos e fotos que a gente mostrava. Ele já foi se familiarizando."
O primeiro encontro de Títi e Bless foi emocionante. "Ela veio chorando, já entendendo o que ia acontecer. Na hora que ela abriu a porta [do quarto], ele falou: 'Chissomo!'. Ele não falava nada de português! Mas na hora que ele viu ela... 'Minha irmã chegou!'. Na hora, ela abraçou ele, começou a chorar, todo mundo chorando. Foi muito louco, porque a partir dessa primeira conexão dele, dali em diante, eles ficaram unha e carne. Como se nunca tivessem tido um momento sem estar juntos."
Veja também
Últimas notícias
Concluintes de cursos de tecnologia fazem Enade 2025 neste domingo (23)
Polícia Militar apreende menor com drogas e quantia em dinheiro em Piranhas
PM e Corpo de Bombeiros fiscalizam casas de evento em Marechal Deodoro
3º BPM registra recorde e lidera número de prisões em Alagoas no mês de outubro
Lula evita comentar decisão do STF sobre prisão de Bolsonaro
Carreta pega fogo na BR-316, em Maribondo; bombeiros são acionados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
