Gusttavo Lima e Andressa Suita aparecem juntos em passeio de iate
Ex-casal foi flagrado novamente em Angra dos Reis, no Rio, por fã-clubes, alimentando os boatos de que teriam reatado o casamento
Gusttavo Lima e Andressa Suita foram flagrados novamente juntos, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, com um grupo de amigos, neste sábado (17).
Em imagens postadas nas redes sociais por um fã-clube, o sertanejo e a modelo estão no iate dele. A mãe de Andressa, Suley Suita, também aparece em um dos vídeos.
Desde o início do ano, Gusttavo e Andressa, que se separaram em outubro de 2020, foram flagrados juntos mais de uma vez, alimentando os boatos de que teriam reatado o casamento. Eles são pais de Gabriel e Samuel, de 3 e 2 anos, respectivamente.
Em entrevista recente ao R7, Flávio Muniz, profissional de marketing digital, analisou a separação, os desdobramentos e afirmou que os "flagras são intencionais". Gusttavo e Andressa, porém, ainda não confirmam a possível reconciliação.
Veja também
Últimas notícias
STF autoriza segundo inquérito para investigar suspeitas contra Lulinha
Alagoas fecha primeiro semestre com superávit de R$ 2,9 bilhões
Corpo é encontrado enterrado em região de mata no bairro Santa Amélia
Defensoria convoca reunião sobre caso da Uncisal e convida estudantes e imprensa
Adolescente é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Canapi
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
