Celebridades

Xuxa, Angélica e Eliana lamentam saída de Gil do BBB21: "Não merecia"

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, deixou reality show na noite de domingo (2)

Por Revista Quem 03/05/2021 12h12
Xuxa, Angélica e Eliana lamentam saída de Gil do BBB21: 'Não merecia'
Angélica, Xuxa e Eliana demonstraram torcida e apoio a Gil do Vigor no BBB21 - Foto: Reprodução/Instagram e TV Globo

A saída de Gil do Vigor, apelido carinhoso dado ao economista Gilberto Nogueira, do BBB21 está entre os assuntos mais comentados da manhã desta segunda-feira (3) e tem comovido um verdadeiro time de famosos. Eliminado com pouco mais de 50% dos na semifinal disputada com Camilla de Lucas e Juliette Freire, o BBB ganhou mensagens de apoio das apresentadoras Xuxa, Angélica e Eliana.

A eterna Rainha dos Baixinhos afirmou querer a amizade do BBB. "Gil, quero ser sua amiga. Você não merecia sair, não foi justo. Amo Juliette, Fiuk e Cami, mas isso não é justo, NÃO MESMO. Gil, sou sua fã", postou Xuxa.

Angélica, que fez uso da hashtag #VoltaGil, fez uso de um dos bordões popularizados por ele no BBB21. "Poxa, Gil, o Brasil precisa da sua alegria... “ Brasil tá lascado. Que você seja muito feliz e realize seus desejos e sonhos. Você merece."

Eliana também enalteceu Gil. "Conquistou muitos corações com tanta autenticidade dentro da casa. Agora a sua representatividade seguirá firme e forte aqui fora. Vem com tudo."