Irmã de Fiuk se pronuncia após boatos de surto do pai, Fábio Jr: "Não sei se choro ou fico revoltada"
É mentira: família está indignada com notícia que circula nas redes sociais; entenda a confusão

Irmã de Fiuk, a bela Tainá Galvão usou as redes sociais para lamentar a circulação de uma notícia falsa envolvendo o pai, o cantor Fábio Jr
É que um jornal publicou que ele surtou ao ver o discurso em que Fiuk pediu para vencer o BBB21 no último domingo. A nota afirma que ele teria quebrado um vaso por não aprovar as palavras do filho.
Segundo a família, a informação é falsa e não encontra amparo na realidade.
"Não se se dou risada, se eu choro ou se fico revoltada. Fábio Jr. quebrou vaso? Aí, foi demais", disse Tainá em um post na madrugada desta terça-feira (4).
Familiares também tem deixado comentários em publicações nas redes sociais alertando que a notícia é uma fake news.
APOIO INCONDICIONAL
Em meio a boatos, Fábio Jr mandou um recado ao filho, Fiuk, um dos finalistas do Big Brother Brasil 21. Durante o programa desta segunda-feira (3), o rapaz ganhou uma mensagem carinhosa do cantor.
"Ê filhote! Caramba, parabéns pra você, não é fácil não. Eu também agradeço por ter compartilhado essa experiência com vocês. "Brigadu". Beijão, filhote", declarou ele usando seu tradicional bordão.
Veja também
Últimas notícias

Sargento da PM é morto a tiros no meio da rua no Conjunto Salvador Lyra, em Maceió

Jovem de 18 anos é executado com mais de dez tiros na cabeça em Rio Largo

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
