Mahmoud é o primeiro eliminado no 'No Limite'
Reality show começou com vitória da tribo Carcará na primeira prova. A Calango se recuperou em seguida, mas perdeu a terceira, de imunidade

Mahmoud é o primeiro eliminado do "No Limite", que começou sua nova temporada nesta terça-feira (11). Ele foi o mais votado por sua equipe, a Calango, que perdeu a primeira prova de imunidade da edição e por isso teve de escolher um membro para deixar o programa.
O programa teve início com a divisão dos 16 participantes originais em duas tribos.
Carcará, com cores laranjas, era composta por Iris, Viegas, Elana, Paula, Lucas Chumbo, Gui Napolitano, Ariadna e Marcelo Zulu.
Já a Calango, com tema verde, foi formada por Jéssica, Carol Peixinho, Mahmoud, Gleici, Kaysar, Angélica, André e Arcrebiano.
O primeiro episódio começou com um certo equilíbrio entre os times. A Calango saiu na frente na primeira prova, a que definiria os acampamentos, mas foi ultrapassada e perdeu.
Eles se recuperaram na segunda, e com a vitória ganharam alguns mantimentos. Mesmo assim, cometeram erros na prova da imunidade e tiveram de votar em um de seus integrantes para sair.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Cultura de Penedo convoca artesãos interessados em expor na Feicusal

Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo

Prefeito de Japaratinga anuncia interdição do Mirante Aruanã ponto turístico da cidade

Deputado Delegado Leonam cobra implementação do regime semiaberto em Alagoas

Arapiraca e Ufal avançam na criação de banco de dados para proteção da infância
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
