Celebridades

Por que o oompa-loompa original está dançando funk no clipe de 'Atenção'?

O clipe de "Atenção", faz parte da nova música de Pedro Sampaio e Luísa Sonza

Por UOL/Splash 15/05/2021 11h11 - Atualizado em 15/05/2021 11h11
Por que o oompa-loompa original está dançando funk no clipe de 'Atenção'?
Luiza Sonza e Pedro Sampaio e Luiza Sonza - Foto: Reprodução/Clipe 'Atenção '

Foi lançado ontem (14) o clipe de "Atenção", nova música de Pedro Sampaio e Luísa Sonza. O vídeo é todo temático do clássico "A Fantástica Fábrica de Chocolate", e tem uma participação muito especial: Deep Roy, o ator que interpretou os oompa-loompas no remake de 2005!

É isso mesmo: vivemos para ver um oompa-loompa dançando funk.

Como aconteceu esse feat? 

Em entrevista coletiva, Pedro Sampaio contou que foi ele mesmo quem entrou em contato com o ator no Instagram explicando sobre a parceria. Deep Roy respondeu em minutos, ficou animado e já queria comprar sua passagem para o Brasil. 

No entanto, a pandemia atrapalhou os planos: seria muito arriscado para Roy, que tem 72 anos de idade, viajar sem tomar as duas doses da vacina. 

Eles tentaram viabilizar a vacina da Johnson & Johnson, que só requer uma aplicação, mas logo o uso da vacina foi suspenso. Pedro não desistiu: deu um jeito de gravar a parte do ator em Los Angeles! Deep Roy usou o figurino do filme na gravação.

O clipe tem o ator falando o icônico Pe-dro Sam-pai-o

Deep Roy parece ter ficado feliz com a colaboração! Ele divulgou o clipe em seu Instagram, com a mensagem: "Me diverti muito com Pedro Sampaio! Amei, estou dançando agora essa música incrível. Brasil, vamos dançar a música do Pedro Sampaio!".