'Sósia' americano de Gil do BBB21 se diverte com mensagens e arrisca 'tchaki tchaki'
A internet não tem limites e os brasileiros menos ainda. Tanto que encontraram um 'sósia' americano de Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do BBB21, e já encheram o rapaz de mensagens. Richie Floyd, candidato a vereador na cidade de São Petersburgo, na Flórida, levou a situação numa boa e até entrou na brincadeira.
"Ok, então, o Twitter brasileiro decidiu que pareço um cara do Big Brother Brasil, e minhas menções explodiram", declarou ele, ao compartilhar um post o comparando com Gil, que dizia, "pode copiar, mas não faz igual".


Richie Floyd sobre semelhança com Gil d Vigor (Foto: Reprodução/Twitter)
Além de parecer fisicamente com Gil, Floyd está com o corte de cabelo e a barba parecidos com a foto do ex-BBB, além de usar uma camisa rosa, que virou marca do economista enquanto estava no reality show. Bem-humorado, o americano até arriscou o famosos 'bordão' de seu 'sósia'. "Tchaki tcha! Espero que esteja correto", escreveu ele, que mudou o nome em sua página para Richie do Vigor.
Últimas notícias
Ex-PM foragido há mais de dois anos por homicídio é preso em Arapiraca
Alagoas embarca 100 alunos da rede pública para intercâmbio na Inglaterra
[Vídeo] Atualização do Plano Diretor de Maceió mobiliza vereadores e sociedade civil
Sefaz mantém cobrança de quase R$ 788 mil contra Americanas em Alagoas
Mercados e feiras de Maceió terão horário especial no feriado de Finados
Centro de treinamento de jiu-jítsu é arrombado e tem televisão furtada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
