'Sósia' americano de Gil do BBB21 se diverte com mensagens e arrisca 'tchaki tchaki'
A internet não tem limites e os brasileiros menos ainda. Tanto que encontraram um 'sósia' americano de Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do BBB21, e já encheram o rapaz de mensagens. Richie Floyd, candidato a vereador na cidade de São Petersburgo, na Flórida, levou a situação numa boa e até entrou na brincadeira.
"Ok, então, o Twitter brasileiro decidiu que pareço um cara do Big Brother Brasil, e minhas menções explodiram", declarou ele, ao compartilhar um post o comparando com Gil, que dizia, "pode copiar, mas não faz igual".


Richie Floyd sobre semelhança com Gil d Vigor (Foto: Reprodução/Twitter)
Além de parecer fisicamente com Gil, Floyd está com o corte de cabelo e a barba parecidos com a foto do ex-BBB, além de usar uma camisa rosa, que virou marca do economista enquanto estava no reality show. Bem-humorado, o americano até arriscou o famosos 'bordão' de seu 'sósia'. "Tchaki tcha! Espero que esteja correto", escreveu ele, que mudou o nome em sua página para Richie do Vigor.
Últimas notícias
Após resultado das eleições, Governo de AL exonera mais de 100 comissionados
Marqueteiro de JHC revela estratégia para derrotar os Calheiros em Alagoas
Justiça condena Soraya Thronicke a indenizar Alfredo Gaspar por Fake News
Vila das Crianças encanta o público com luzes e brinquedos acessíveis
Palmeira dos Índios prepara grande festa para celebrar o Dia das Crianças
Confira o funcionamento dos serviços da Saúde de Maceió no feriado da Padroeira do Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
