Ofensas e ameaças de morte: as mensagens de ódio recebidas por Luísa Sonza
Luísa Sonza continua afastada das redes sociais para cuidar da saúde mental
Luísa Sonza continua afastada das redes sociais para cuidar da saúde mental. Hoje, o "Fantástico" exibiu mensagens recebidas pela cantora após a morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan.
Em reportagem, o programa destaca que a cantora de 22 anos foi ofendida e chamada de "assassina" durante a última segunda-feira (31), quando foi anunciada a notícia da morte do bebê.
Em áudios, os internautas também ameaçaram matar Luísa Sonza e familiares. Um deles mandou fotos de armas e ameaçou "chamar uma tropa" para perseguir a artista. "Vou te desossar, tocar fogo em você", afirmou outro.
"Está satisfeita pela dor que você causou?", questionou um comentário feito nas redes sociais. "O inferno te espera", diz outro. Na quinta-feira (4), a equipe de Luísa também anunciou que a cantora adiou o lançamento de um álbum por conta dos ataques.
A importância das denúncias
Luísa Sonza recorreu à Justiça, denunciando os ataques sofridos nas redes sociais. Especialistas ouvidos durante a reportagem também destacam a importância de não deixar as ações impunes.
O advogado Fabiano Machado da Costa pede que as pessoas realizem denúncias após a identificação deste comportamento nas redes sociais. "Hoje existem delegacias especializadas. Provas são colhidas e pessoas são eventualmente presas por conta disso".
A especialista Mônica Nicola alerta que confrontar o agressor nem sempre é o melhor caminho. "Você precisa ter muita segurança. A pessoa pode te atacar ainda mais e pode piorar a situação. É um confronto em que você já entra fragilizado".
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
