Fernanda Souza diz que não quer mais fazer novelas
Fernanda reiterou que gosta de dramaturgia e que trabalhou com isso durante 20 anos. Porém, hoje em dia "não combina mais com a rotina"
A atriz Fernanda Souza, 37, revelou durante live com a atriz Maria Zilda, 67, que não tem mais o intuito de fazer novelas. Segundo ela, a ideia é trabalhar em projetos com duração menor.
"Acho muito difícil. Novela tem uma dinâmica que exige bastante. Hoje em dia prefiro trabalhar em projetos que tenham um tempo mais curto de trabalho", disse.
Fernanda reiterou que gosta de dramaturgia e que trabalhou com isso durante 20 anos. Porém, hoje em dia "não combina mais com a rotina". "Não combina com esse equilíbrio que eu quero entre a vida pessoal e profissional."
Recentemente, Fernanda se viu envolvida no meio de uma gafe protagonizada pela amiga e atriz Taís Araújo, 42. A atriz falou de Thiaguinho, 38, e Fernanda Souza como se ainda fossem um casal na estreia do programa The Masked Singer Brasil (Globo) na noite de terça-feira (10).
"Queria deixar aqui minhas desculpas tão públicas e sinceras pela gafe de ontem para Fê Souza e para o Thiaguinho, que eu amo", disse a atriz nas redes sociais. "E dizer que, apesar de eles estarem superbem resolvidos, parece que quem não superou essa separação até hoje fui eu, né?", brincou.
O cantor e a atriz foram casados durante quatro anos. Eles se separaram em outubro de 2019.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
