Tata Werneck faz homenagem a Paulo Gustavo: "Você não pode supor a falta que faz"
Apresentadora do 'Lady Night' compartilhou vídeo em que faz declaração carinhosa para o ator, que morreu há cinco meses

Tata Werneck fez uma homenagem para Paulo Gustavo na manhã desta terça-feira (5), um mês após a morte do ator, vítima de complicações da Covid-19. A apresentadora do Lady Night compartilhou um vídeo de um dos trabalhos ao lado do amigo, em que fazia uma declaração carinhosa para ele.
"Nesse dia eu estava agradecendo o fato de você ter sido generoso com tanta gente. E a gente riu tanto esse dia. Espero que você esteja bem e em paz. Você não pode supor a falta que faz", legendou Tata.
Thales Bretas, marido de Paulo, com quem teve dois filhos, também usou sua rede social para relembrar o ator. "5 meses de uma ruptura prematura e eterna… hoje não tem textão, inspiração…. Tem só saudade e tristeza", escreveu ele, usando um clique do casal encostado em uma parede e caprichando no carão. "Nossa lua de mel em família! Itália, 2015", completou.
Veja também
Últimas notícias

Homem agride mulher e é espancado em Arapiraca
Homem é detido acusado de agredir policial e causar desordem no Lago da Perucaba

Cadáver em decomposição é encontrado em grota na Chã da Jaqueira

Homem com tornozeleira eletrónica é alvejado com seis disparos no Tabuleiro dos Martins, em Maceió

Homem é assassinado a tiros no bairro Ouro Preto, em Maceió

Deputado Fabio Costa vota contra aumento do IOF e celebra vitória no Congresso
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
