Tata Werneck faz homenagem a Paulo Gustavo: "Você não pode supor a falta que faz"
Apresentadora do 'Lady Night' compartilhou vídeo em que faz declaração carinhosa para o ator, que morreu há cinco meses
Tata Werneck fez uma homenagem para Paulo Gustavo na manhã desta terça-feira (5), um mês após a morte do ator, vítima de complicações da Covid-19. A apresentadora do Lady Night compartilhou um vídeo de um dos trabalhos ao lado do amigo, em que fazia uma declaração carinhosa para ele.
"Nesse dia eu estava agradecendo o fato de você ter sido generoso com tanta gente. E a gente riu tanto esse dia. Espero que você esteja bem e em paz. Você não pode supor a falta que faz", legendou Tata.
Thales Bretas, marido de Paulo, com quem teve dois filhos, também usou sua rede social para relembrar o ator. "5 meses de uma ruptura prematura e eterna… hoje não tem textão, inspiração…. Tem só saudade e tristeza", escreveu ele, usando um clique do casal encostado em uma parede e caprichando no carão. "Nossa lua de mel em família! Itália, 2015", completou.
Veja também
Últimas notícias
Mulher sai para recolher galhos e é achada morta na zona rural de Igaci
Em Maceió, Deive Leonardo mobiliza seguidores para ajudar casal que perdeu cozinha em incêndio
Homem é preso em Arapiraca por tráfico de drogas no bairro Canafístula
Homem morre após ser baleado em frente à usina no município de Rio Largo
Advogada diz que Maria Daniela e família temem pela vida e estão com medo
Renan Filho promete construir UPA de Feira Grande se voltar ao Governo
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
