Celebridades

Murilo Huff fala sobre morte de Marília: 'Não tenho palavras'

O pai do filho da cantora disse que está sofrendo muito com a morte dela e pede orações aos fãs para a família deles

Por R7 06/11/2021 12h12 - Atualizado em 06/11/2021 12h12
Murilo Huff fala sobre morte de Marília: 'Não tenho palavras'
Murilo Huff é pai do único filho de Marília Mendonça, Léo - Foto: Reprodução/Instagram

Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, usou as redes sociais para falar da artista, que morreu nesta sexta-feira (5) após um trágico acidente de avião, que caiu em uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais.

"Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no meu peito agora, mas passo aqui para agradecer a todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo. Quero pedir as orações de vocês por nossa família e pela família das demais vítimas. O Léo está bem, graças a Deus", escreveu ele.

Marília e Murilo começaram a namorar em 2018 e, no ano seguinte, anunciaram o nascimento do primeiro e único filho do casal, Léo, que hoje tem 1 ano. O relacionamento amoroso deles acabou em setembro deste ano. Após o término, a sertaneja estava vivendo um affair com o funkeiro Matheuzinho.

O velório de Marília Mendonça acontecerá neste sábado (6) no ginásio Goiânia Arena, em Goiás. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, o velório será aberto ao público entre as 13h e as 16h. O corpo do tio dela, Abicieli Silveira Dias Filho, que também estava na aeronave, será velado junto com o da cantora.