Roberta Miranda recebe alta após passar mal pela morte de Marília
Cantora, internada às pressas nesta sexta (5), ficou em observação e realizou exames, mas já foi liberada e segue para casa
Após ser levada às pressas ao hospital, Roberta Miranda recebeu alta na noite desta sexta-feira (5). A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria de imprensa da artista.
Roberta passou mal após receber a notícia da morte de Marília Mendonça, de quem era muito próxima. A sertaneja realizou exames em um hospital em São Paulo e ficou em observação. Recuperada, Roberta segue para casa.
Mais cedo, a cantora chegou a publicar alguns vídeos nos stories do Instagram em que chorava pela morte de Marília. Abalada e sem acreditar, Roberta estava dirigindo e precisou parar o carro. "Não tenho coragem de dirigir", disse, em prantos.
Marília Mendonça, de 26 anos, morreu nesta sexta-feira (5), após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora viajava a trabalho e faria shows pelo estado. A notícia da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista. A aeronave que levava Marília decolou de Goiânia com destino a Caratinga, em Minas Gerais, onde ela faria uma apresentação esta noite.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-110 em Arapiraca
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Homem é preso por tentar matar vítima com golpes de foice em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
