Babado

BBB 23: Boninho revela detalhes da decoração da casa; confira

Reality começa no dia 16 de janeiro e já tem Casa de Vidro confirmada

Por Terra 05/01/2023 08h08
BBB 23: Boninho revela detalhes da decoração da casa; confira
Boninho, diretor do Big Brother Brasi - Foto: Instagram/@jbboninho / Estadão

O BBB 23 vem aí e o Boninho decidiu já nos adiantar um pouco da decoração da casa mais vigiada do Brasil. O diretor do reality mostrou em um vídeo publicado em suas redes sociais, onde háverá  cômodos temáticos de viagem.

Nos trechos do vídeo, conseguimos ver um globo, assim como pequenos globos de neve com diferentes monumentos do mundo. Então, em outra parte da casa, temos fitinhas do Senhor do Bonfim.

Além disso, conseguimos perceber outros detalhes, como itens de decoração que remetem à cultura indígena, um ambiente que lembra o fundo do mar, assim como uma decoração com palmeiras.

Então, por fim, Boninho nos mostra um detalhe que, possivelmente, é do quarto do líder, que possui uma parede de rosa-dos-ventos. Enfim, confira detalhes da casa do BBB 23.

Aliás, a temática pode ter sido vazado por Tadeu Schmidt, que será o apresentador, antes mesmo de Boninho revelar os detalhes. Afinal, na primeira chamada do BBB 23 mostrada por ele, podemos ver um passaporte.

Casa de Vidro é confirmada e reality ganha data de estreia


A partir de 16 de janeiro, o reality dá início a uma temporada inédita e cheia de surpresas, do jeitinho que os fãs do reality gostam. E enquanto os novos brothers e sisters estão sendo selecionados, já podemos adiantar uma das novidades do ano: sim, teremos uma casa de vidro.

Pela primeira vez na história do programa, a Casa de Vidro acontecerá antes do início do jogo e, agora, com uma função que será determinante no time final de novos moradores da casa mais desejada do Brasil.

Qual será essa função e quantas pessoas participam da casa informaremos em breve. Mas podemos revelar que, mais uma vez, a casa de muros transparentes será montada em um shopping center. Então, onde seus habitantes serão vistos por todos, inclusive por quem passar pelo local.