Edu Guedes manda indireta após ex de Ana Hickmann perder eleição: 'Mané'
Alexandre Correa tentou cadeira de vereador pelo Avante defendendo 'os direitos dos homens'
O apresentador e chef de cozinha Edu Guedes, de 50 anos, compartilhou um texto enigmático na noite de domingo, 6, em seu perfil no Instagram. Por mais que não tenha citado nomes, o público entendeu que se tratava de uma indireta para Alexandre Corrêa, de 52, ex-marido de Ana Hickmann, de 43.
O empresário e ex-marido de Ana Hickmann tentou se eleger a vereador de São Paulo pelo Avante. Ele obteve 2 mil votos e, conforme as regras do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), não foi o suficiente para ser eleito.
Logo após a apuração das urnas das eleições municipais, Edu Guedes compartilhou por meio do recurso stories do Instagram. "Perdeu, mané". A postagem ainda continha uma montagem de um gato da raça Sphynx, conhecida por não ter pelos, e um leão.
Alexandre filiou-se ao Avante no primeiro semestre de 2024. Ele chegou a fazer o anúncio aos fãs: "Boa tarde a todos! Construindo um novo projeto". A filiação ocorreu após o processo conturbado com Hickmann.
Ana Hickmann e Alexandre Corrêa se divorciaram no fim de 2023 após ele agredir a apresentadora. Na época, ela prestou queixa contra ele e acabou descobrindo um emaranhado de irregularidades em suas empresas. Na época, Alexandre negou a agressão, depois assumiu ter agredido e, novamente, voltou a negar.
Em processo de divórcio com a apresentadora, ele tentou ficar com parte das empresas -- mesmo acusado de falsificar a assinatura da ex -- e a processou diversas vezes pela guarda do filho, Alexandre Junior. Ele também tentou processá-la por alienação parental até que o advogado do empresário desistiu de defendê-lo.
Em sua campanha, Alexandre Correa afirmou que estava comprometido em "lutar pelos direitos dos homens" e por uma "sociedade mais justa". No Instagram, ele prometeu que, se eleito, "enfrentaria as denúncias falsas da Lei Maria da Penha e alienação parental".
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
