Viola Davis homenageia Fernanda Torres em postagem no Instagram
Artista americana incluiu momentos com a estrela brasileira após entregar a estatueta do prêmio de Melhor Atriz por 'Ainda Estou Aqui'
Fernanda Torres foi homenageada por Viola Davis nas redes sociais após receber a estatueta do prêmio de Melhor Atriz por Ainda Estou Aqui das mão da própria estrela de Hollywood no Globo de Ouro. A artista compartilhou registros de sua participação no evento e incluiu algumas fotos do momento em que abraçou e posou com a brasileira nos bastidores.
"Uma noite reveladora. Vejo meu 'legado' com mais clareza do que nunca. Estou... inspirada. Obrigado, Globos de Ouro, por essa honra. Ela acendeu uma chama", disse a atriz na publicação. Viola já veio ao Brasil algumas vezes e conhece vários atores brasileiros.
A americana destacou o talento de Fernanda e das outras quatro atrizes que concorriam ao prêmio. "Não há dúvidas de que todas vocês nos deram atuações estelares, no entanto o que vem à mente é a palavra 'icônicas'. Nicole, Pamela, Fernanda, Angelina, Tilda e Kate: continuo impressionada com seu brilhantismo e como se redefinem na tela. Vocês não são apenas atrizes, são forças da natureza moldando a história do cinema", disse Viola.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2025/o/0/Pn5dcfR0uNbS6iV3dXzA/screenshot-2025-01-08-at-05.39.10.png)
No Globo de Ouro, Viola Davis recebeu o prêmio Cecil B. Demille, que é uma distinção honorária oferecida Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood e atribuído a quem contribuiu de forma significativa ao longo da sua carreira no mundo do entretenimento.
Vale lembrar que Viola Davis entrou para a história ao se tornar vencedora do EGOT - Emmy, Grammy, Oscar e Tony há dois anos, em fevereiro de 2023. A conquista aconteceu após ela vencer a categoria de Audiobook e Narração de Histórias com o livro Finding Me na 65ª cerimônia do Grammy.
Veja também
Últimas notícias
MDB pede à Justiça que retire de circulação o “Busão da Mudança” de JHC
Javier Milei chega ao Brasil para agendas com Flávio Bolsonaro e Tarcísio
Motocicletas colidem frontalmente no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas
São Sebastião qualifica 230 pessoas e amplia oportunidades de emprego
Datafolha: Lula tem 48% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Caminhão derruba poste e interdita trecho da AL-215 em Boca da Mata
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
