Rogério Ceni anuncia aposentadoria para dezembro
“Esse é o meu último ano como jogador!”, decretou Rogério Ceni em entrevista coletiva nesta quinta-feira (3). O mito do São Paulo Futebol Clube decidiu que a hora de pendurar as chuteiras se aproxima.
O camisa número um do tricolor possui carreira respeitável e invejável. Até aqui, foram 1135 jogos e 114 gols anotados, o que lhe rendeu o título de maior goleiro artilheiro da história.
No bate-papo com a imprensa, Ceni lamentou a eliminação recente do São Paulo no Campeonato Paulista e demonstrou confiança no clube para os próximos desafios do ano: a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.
“Tô me sentindo melhor agora do que no primeiro semestre de 2013. Foi meu ano mais difícil, porque o lado emocional foi muito pesado. Espero que tenhamos um caminho diferente em 2014”, disse.
Rogério está com 41 anos. Ele chegou ao tricolor paulista em 1990 nas categorias de base do clube.
Últimas notícias
Rodrigo Cunha proíbe bandeiras e wind banners em trecho da orla de Maceió
Chico Filho recebe apoio de Ronaldo Lessa na disputa pelo mandato de deputado federal
Pai surpreende filho com viagem ao Rio e encontro com jogadores do Flamengo
Antonio e Nivaldo Albuquerque mobilizam apoiadores em cinco cidades
Flávio Bolsonaro passa Lula numericamente no segundo turno, diz Quaest
Homem morre após carro bater em outro veículo e capotar na BR-316, em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
