Luca Toni lamenta ausência na Seleção e elogia receptividade brasileira
Prestes a fazer sua estreia em terras brasileiras, Luca Toni, em entrevista coletiva, lamentou que seu primeiro jogo não seja pela Seleção Italiana, já que acabou cortado da lista de Cesare Prandelli.
O atacante que está no Brasil com o time do Hellas Verona, por intermédio da Granada Eventos, do empresário Márcio Granada, ainda fez elogios a receptividade da população local e carne brasileira.
“Eu preferia estar com a Seleção Italiana, mas de qualquer maneira estou muito feliz de poder estar aqui com o Hellas Verona para estes amistosos. A população é muito receptiva e logo depois que chegamos no hotel, comemos um churrasco muito bom”, elogiou o experiente jogador.
Quando questionado sobre seus adversários no Brasil, Luca Toni não escondeu a curiosidade sobre o nível do Fortaleza, seu primeiro adversário.
“Estou curioso para ver o nível do Fortaleza que será nosso primeiro oponente e também dos outros, além de ser uma grande oportunidade para divulgar o nome do Verona e conhecer o lugar”, finalizou.
Quem também concedeu entrevista coletiva foi o goleiro Rafael, revelado pelo Santos e que está há sete anos no futebol italiano. Ele relembrou a boa temporada do clube e da recente evolução.
“Quase conseguimos a classificação para a Copa Uefa e viemos agora para a Primeira Divisão depois de tanto tempo. Agora, o nosso objetivo é manter o clube na Série A porque sabemos que o Campeonato Italiano é muito difícil”, explicou o brasileiro.
Últimas notícias
Chefe do Comando Vermelho em Marechal Deodoro é capturado em Santa Catarina
Homem é assassinado a tiros dentro do próprio apartamento em Rio Largo; vizinho é suspeito
Ex-companheiro da tia de Rico Melquiades é liberado após audiência de custódia
Carreta quebrada provoca congestionamento na BR-101, entre Junqueiro e Teotônio Vilela
Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão; maior prêmio da história
Jovem de Feira Grande morre no Espírito Santo após ser esfaqueado
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
