Futebol

Luca Toni lamenta ausência na Seleção e elogia receptividade brasileira

Por Futebol Interior 01/06/2014 13h01
Luca Toni lamenta ausência na Seleção e elogia receptividade brasileira

Prestes a fazer sua estreia em terras brasileiras, Luca Toni, em entrevista coletiva, lamentou que seu primeiro jogo não seja pela Seleção Italiana, já que acabou cortado da lista de Cesare Prandelli.

O atacante que está no Brasil com o time do Hellas Verona, por intermédio da Granada Eventos, do empresário Márcio Granada, ainda fez elogios a receptividade da população local e carne brasileira.

“Eu preferia estar com a Seleção Italiana, mas de qualquer maneira estou muito feliz de poder estar aqui com o Hellas Verona para estes amistosos. A população é muito receptiva e logo depois que chegamos no hotel, comemos um churrasco muito bom”, elogiou o experiente jogador.

Quando questionado sobre seus adversários no Brasil, Luca Toni não escondeu a curiosidade sobre o nível do Fortaleza, seu primeiro adversário.

“Estou curioso para ver o nível do Fortaleza que será nosso primeiro oponente e também dos outros, além de ser uma grande oportunidade para divulgar o nome do Verona e conhecer o lugar”, finalizou.

Quem também concedeu entrevista coletiva foi o goleiro Rafael, revelado pelo Santos e que está há sete anos no futebol italiano. Ele relembrou a boa temporada do clube e da recente evolução.

“Quase conseguimos a classificação para a Copa Uefa e viemos agora para a Primeira Divisão depois de tanto tempo. Agora, o nosso objetivo é manter o clube na Série A porque sabemos que o Campeonato Italiano é muito difícil”, explicou o brasileiro.