Luca Toni lamenta ausência na Seleção e elogia receptividade brasileira

Prestes a fazer sua estreia em terras brasileiras, Luca Toni, em entrevista coletiva, lamentou que seu primeiro jogo não seja pela Seleção Italiana, já que acabou cortado da lista de Cesare Prandelli.
O atacante que está no Brasil com o time do Hellas Verona, por intermédio da Granada Eventos, do empresário Márcio Granada, ainda fez elogios a receptividade da população local e carne brasileira.
“Eu preferia estar com a Seleção Italiana, mas de qualquer maneira estou muito feliz de poder estar aqui com o Hellas Verona para estes amistosos. A população é muito receptiva e logo depois que chegamos no hotel, comemos um churrasco muito bom”, elogiou o experiente jogador.
Quando questionado sobre seus adversários no Brasil, Luca Toni não escondeu a curiosidade sobre o nível do Fortaleza, seu primeiro adversário.
“Estou curioso para ver o nível do Fortaleza que será nosso primeiro oponente e também dos outros, além de ser uma grande oportunidade para divulgar o nome do Verona e conhecer o lugar”, finalizou.
Quem também concedeu entrevista coletiva foi o goleiro Rafael, revelado pelo Santos e que está há sete anos no futebol italiano. Ele relembrou a boa temporada do clube e da recente evolução.
“Quase conseguimos a classificação para a Copa Uefa e viemos agora para a Primeira Divisão depois de tanto tempo. Agora, o nosso objetivo é manter o clube na Série A porque sabemos que o Campeonato Italiano é muito difícil”, explicou o brasileiro.
Últimas notícias

Com apoio de Cunha, Núcleo de Aprendizagem Rural e Cozinha Comunitária recebem equipamentos

MPF articula medidas preventivas para proteger peixes-boi durante obras na AL-101 Norte

Desafio dos professores é chamar atenção dos estudantes durante aulas

CPMI do INSS vai analisar convocação de irmão de Lula na próxima quinta

Canetas emagrecedoras podem reduzir vontade de beber, diz estudo

Bombeiros controlam incêndio em residência no centro de Olho d’Água Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
