Sem convicção, Maradona aposta em título da Argentina
Conhecido pelas polêmicas e pelas declarações categóricas, Diego Armando Maradona não demonstrou muita convicção ao apostar no título da Argentina na Copa do Mundo do Brasil, nesta segunda-feira. "Acho que a Argentina poderia vencer a Copa", disse o ídolo nacional, em um estilo contido.
Ainda melindrado por ter sido demitido da Argentina, após fracassar na África do Sul, Maradona elogiou o atual treinador, Alejandro Sabella. "É preciso dar crédito a Sabella.
Mas, não é para dar crédito ao [Julio] Grondona nem deixá-lo falar, nem tampouco o [Carlos] Bilardo", declarou Maradona, referindo-se ao presidente da Associação de Futebol da Argentina e ao ex-diretor da seleção. Ambos foram chefes de Maradona em 2010.
Apesar do elogio à Sabella, o ídolo admitiu que não assistia aos jogos da Argentina nas Eliminatórias. "Mas, verei (a seleção) na Copa", garantiu o ex-jogador e ex-técnico da seleção. Ele ainda não confirmou se assistirá algum jogo da Argentina nos estádios brasileiros.
PROGRAMAÇÃO - A seleção argentina disputará um amistoso contra Trinidad e Tobago na quarta-feira, no Estádio do River Plate, o Monumental de Núñez.
No sábado, será a vez do embate contra a Eslovênia, no estádio Único de La Plata. E, no dia 9, a delegação viajará para Belo Horizonte, onde o grupo ficará concentrado. No dia 15 os argentinos debutarão no Rio de Janeiro diante da Bósnia-Herzegovina.
Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
