Brasil faz último treino antes de viajar para estreia em SP
No último treino da seleção brasileira na Granja Comary antes da estreia contra a Croácia, quinta-feira (12), em São Paulo, o time titular venceu os reservas por 4 x 0, com dois gols de Neymar, um de Hulk e outro de Oscar.
Debaixo de chuva, os jogadores fizeram um coletivo por aproximadamente 40 minutos, treinando jogadas ensaiadas, cobranças de faltas e de pênaltis.
O treino começou no campo principal, mas teve que ser transferido para o campo auxiliar, ao lado, que estava em melhores condições. Por causa da chuva que caiu durante toda a tarde, o gramado principal ficou bastante alagado, impedindo que a bola rolasse com facilidade.
Quem lucrou foram os moradores do bairro, que têm acesso privilegiado à beira do gramado auxiliar e puderam ficar mais próximos dos jogadores. O nome mais lembrado pelos torcedores, que não arredaram o pé durante todo o treino, apesar do frio e da chuva, foi o de Neymar.
A equipe titular teve Júlio César no gol, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, Marcelo, Luiz Gustavo, Paulinho, Hulk (Bernardo), Oscar (Ramirez), Neymar e Fred.
A previsão é que a seleção deixe Teresópolis por volta das 19h, seguindo para o Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão, de onde parte para São Paulo.
Amanhã (11) à tarde haverá entrevista coletiva com o técnico Felipão e Neymar. Depois, o time faz um treino de reconhecimento no gramado da Arena Corinthians.
Últimas notícias

Sesau convoca Santa Casa para esclarecer uso de recursos públicos

Por falta de recursos, Prefeitura cancela São João de São Miguel dos Campos e revolta população

Grave acidente entre carro e trator é registrado na rodovia AL-115, em Igaci

Câmara Municipal entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió ao delegado Eduardo Maia

Câmeras de videomonitoramento flagram momento da discussão e dos disparos que mataram homem em Craíbas

Prefeitura de Atalaia anuncia programação junina com shows, tradição e muita cultura popular
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
