Kaká fecha com o São Paulo e será jogador do clube até o fim do ano
Após a Copa do Mundo, Kaká voltará a ser jogador do São Paulo. O meia, que passa férias na Bahia, acertou com o Orlando City, dos Estados Unidos, para defender o clube a partir de 2015, e no segundo semestre de 2014 vai defender as cores do clube do Morumbi.
Presidente do Tricolor, Carlos Miguel Aidar diz que o acerto aconteceu na manhã desta quinta-feira com o pai do meia, Bosco Leite. O último detalhe burocrático antes de Kaká assinar com o clube americano e, posteriormente, com o São Paulo envolve o Milan.
O brasileiro tem vínculo de mais um ano com os italianos, porém a não classificação para a Liga dos Campeões da Europa permite sua liberação imediata, sem custos, desde que o jogador queira sair. O salário do atleta no time italiano é de aproximadamente R$ 2 milhões por mês.
O mandatário do Tricolor esteve na Arena Corinthians nesta quinta-feira para acompanhar a partida entre Uruguai e Inglaterra, e confirmou o acerto com Kaká, colocando a resolução dos detalhes burocráticos com o Milan como último empecilho para que o reforço seja anunciado.
- Depende do Milan. Com ele já acertei. Só falta o Milan liberar - afirmou o dirigente, no estádio.
No fim de maio, o portal noticiou o interesse do São Paulo em repatriar Kaká. Dias depois, Aidar admitiu a negociação e condicionou o retorno à vontade do jogador.
Kaká foi revelado pelo próprio clube em 2001 e ganhou projeção ao marcar os dois gols na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, no jogo de volta da final do Rio-São Paulo daquele ano.
Ele foi vendido para o próprio Milan em 2003, por 8,5 milhões de dólares, e também passou pelo Real Madrid (ESP) antes de voltar à equipe italiana.
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
