Contra Nigéria, Bósnia tem primeira 'decisão' em Copas
Logo em sua segunda partida em Copas, a Bósnia vai ter uma “decisão” pela frente. Após derrota para a Argentina na estreia, os bósnios encaram a Nigéria – que empatou sem gols com o Irã no primeiro jogo –, neste sábado (21 de junho), na Arena Pantanal, em Cuiabá, para continuarem vivos no Grupo F do torneio.
Depois de uma partida pouco inspirada, e sem gol, contra o Irã, a Nigéria tenta se redimir contra a Bósnia.
Para isso, o técnico Stephen Keshi deve promover duas mudanças na equipe: Odemwingie e Ameobi, que iniciaram o último jogo no banco de reservas, devem começar entre os titulares.
Desta maneira, a seleção africana deve começar a partida no 4-2-3-1.
O técnico da Bósnia, Safet Susic, também deve mexer no time. Ibisevic, autor do primeiro gol de sua seleção em Copas, deve formar o ataque ao lado de Dzeko. Salihovic, que havia sido poupado no jogo de estreia por conta de dores na perna direita, está à disposição neste sábado para integrar o 4-4-2 inicial.
Para marcar nesta segunda partida, a Nigéria vai precisar de mais inspiração do que na estreia. Com duas equipes com propostas mais conservadoras, uma opção para os nigerianos pode ser a bola parada – alternativa na qual a Bósnia foi batida no primeiro jogo.
Já a Bósnia possui mais qualidade técnica em seu plantel. O meia Lulic e o atacante Dzeko são os principais candidatos a marcar pelos bósnios. Além disso, Ibisevic, que anotou um gol contra a Argentina, também é aposta para este segundo confronto.
Titular contra a Argentina, Misimovic deve começar o jogo entre os suplentes. O jogador, no entanto, pode ser uma boa opção de meio-campo para o técnico Safet Susic. Além disso, Salihovic, que perdeu espaço entre os titulares após uma lesão, também é uma arma bósnia no banco de reservas.
Peter O'Leary, da Nova Zelândia, vai apitar o confronto - auxiliado pelos compatriotas Jan Hendrik Hintz e Mark Rule. O neozelandês faz a sua estreia nesta Copa do Mundo, mas conta com atuações no Mundial de Clubes, além do Mundial de 2010, realizado na África do Sul, no qual trabalhou como assistente.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
