Nova investida: Sport volta a falar com representante de Riquelme

Enquanto a Argentina enfrentava a Suiça na tarde desta terça-feira, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, o executivo de futebol do Sport, Nei Pandolfo, teve uma rápida conversa com Daniel Bolotnicoff, representante do meia Riquelme.
Com o término do contrato do jogador com o Boca Juniors, na última segunda-feira, a negociação ganhou novo fôlego. Otimista quanto ao acerto, o vice-presidente de futebol do Leão, Arnaldo Barros, disse que os contatos com o empresário do atleta terão continuidade e que a proposta feita pelo Sport atende ao que foi pedido ao clube.
- Não é que faremos algo para ter Riquelme, nós já estamos fazendo. Nei Pandolfo ligou para o empresário do jogador e eles ficaram de manter contado.
Para falar a verdade, diria que estou confiante, pois a nossa proposta foi condizente com o que era pretendido por eles. Então, isso nos deixa mais otimista. Esperamos resolver isso.
A confiança do diretor rubro-negro, porém, parecer não ter abalado os dirigentes do Boca. Em entrevista ao jornal Olé, o secretário-geral do clube, Carlos Águas, disse que, embora Riquelme não tenha mais vínculo com a equipe argentina, a expectativa é que ele permaneça em Buenos Aires.
- Creio que ele seguirá jogando no Boca. A diferença financeira que existe é solucionável e confio que seja o desejo de ambas as partes.
Acreditando na força da proposta do Sport que, além de um salário que se aproxima dos R$ 700 mil, é recheada de benefícios, como participação nos lucros comerciais, derivados da chegada do atleta, Arnaldo Barros foi categórico ao falar que o Boca Juniors dificilmente conseguirá equiparar o que foi ofertado pelos pernambucanos.
- Proposta por proposta, temos a melhor. O Boca foi até o limite, mas não creio que consiga ir mais além. Também não acho que é um caso de o atleta flexibilizar. Se fosse para isso acontecer, creio que já teria acontecido.
Se a proposta fosse perto do que o jogador espera, eu imagino que ele teria acertado. Por isso, estou confiante que possamos concluir essa negociação.
Últimas notícias

Mutirão atende pessoas em situação de rua nesta terça (6), na Praça Deodoro, em Maceió

Jovem é preso com maconha no comércio do município de Jacuípe

Três em cada 10 brasileiros são analfabetos funcionais, de acordo com dados do Inaf

Mais de 770 vagas de emprego estão disponíveis no Sine Alagoas; confira a lista completa

Mulher sofre escoriações após ser atropelada na orla do município de Maragogi

Jovem é morto com golpe no pescoço durante evento cultural em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
