Agüero treina normalmente e pode voltar contra a Bélgica
O mundo dá voltas. Após ser cortado da Copa por parte da imprensa Argentina, Kun Agüero se recuperou da lesão sofrida na coxa esquerda, treinou com os companheiros, e se depender do que foi visto no trabalho de reconhecimento de gramado no Mané Garrincha, nesta sexta-feira, o atacante deve ficar à disposição de Alejandro Sabella para a partida contra a Bélgica, neste sábado, às 13h, em Brasília, em jogo válido pelas quartas de final do Mundial.
Em fase final da recuperação de sua lesão, Agüero treinou normalmente com seus companheiros. Antes da atividade, em entrevista coletiva, o treinador argentino já havia falado que a situação do jogador era normal.
- Agüero está muito bem. Vamos ver como ele responde hoje, para ver se poderá estar entre os 23 relacionados - disse Sabella.
A declaração do comandante, aliada à presença do atacante no treino, aumentam as chances de Agüero ser relacionado para o jogo contra a Bélgica.
A mudança confirmada vai acontecer na lateral esquerda. Rojo, que vinha sendo titular, recebeu o segundo cartão amarelo na partida contra a Suíça e está suspenso. Para seu lugar, Basanta deverá ser o escolhido.
Quem passar do duelo entre Argentina e Bélgica, enfrenta o vencedor da partida entre Holanda e Costa Rica, na semifinal, que vai acontecer em São Paulo.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
